01 julho, 2014

Resenha e Função - Kit 12 pinceis Réplica M.A.C ( Todas Maquiadas)

Olá meninas, tudo bom? Primeiramente quero apresentar pra vocês o novo layout do blog, o que acharam? Eu estou adorando e atualizo o blog toda hora só para ficar vendo, rs... Mas sobre isso, farei um post específico com todas as informações de quem fez, etc!

Bom, o post de hoje é uma Resenha e também um post falando sobre a função de cada pincel do Kit de 12 pinceis réplica da M.A.C que recebi semana passada da nossa grande Parceira "Todas Maquiadas".
Meninas preciso adiantar que eu recebi o kit da cor azul mas gostei tanto que estou desejando ter um rosa, um roxo, um preto, um verde, enfim... É um kit lindo e bem completo.




O kit no total é composto por 12 pincéis, sendo 4 de rosto de 8 de olhos e o kit completo custa 84,90 na Todas Maquiadas, clique aqui para conferir. Vamos a função de cada um!


Começando pelo pincel de base que corresponde ao 190, esse pincel é o que quase todo mundo conhece, algumas pessoas usam para a aplicação de corretivo, porém dá mais certo para Base mesmo. 


Esse é o pincel de pó que corresponde ao 136, tem um ótimo tamanho e uma maciez incrível, os pinceis que eu mais gosto são os de pó justamente por isso, dá vontade de ficar passando ele no rosto toda hora, rs. 


Esse é o famoso Duo Fiber que corresponde ao 187, o primeiro Duo Fiber que eu tive, minhas primeiras impressões sobre ele são boas... Esse pincel é usado quando você quer uma pele mais natural possível, pois ele evita muita pigmentação!


Esse é o pincel de Blush que corresponde ao 168, é um pincel pequeno de blush mas no meu caso, vai ser usado também para a aplicação de Iluminador ou Bronzer. 


O pincel acima é o pincel de Delineador que corresponde ao 263, é um pincel perfeito para o delineado, quando você quer um delineado grosso bem certinho, esse pincel é o mais recomendado. Eu não uso muito pois tenho dificuldade com delineador em gel, acho o delineador em caneta mais fácil para aplicação. Mas para quem tem mais prática, é um pincel Maravilhoso.


Esse é um pincel para aplicação de Sombra que corresponde ao 275, é um pincel grande, na minha opinião o tamanho ideal para aplicação de sombra pelo tamanho dos meus olhos, que também são grandes. Vai ser um pincel que eu vou usar muito nas minhas maquiagens.


Esse é o pincel de esfumar que corresponde ao 219, eu adoro maquiagens bem esfumadas, maquiagens muito marcadas não ficam boas, isso é fato, então é sempre bom ter um pincel como esse para espalhar mais a sombra e criar o olho esfumado, fica bem mais bonito e achei esse pincel muito bom, na minha opinião é um dos melhores do Kit.


O pincel acima corresponde ao 212, é um pincel que tem quase a mesma função do 263, de delineador, porém eu uso esse para aplicar maquiagem rente aos cílios inferiores, e dá super Certo.


Esse é o pincel que corresponde ao 214, também é um pincel que eu uso para a aplicação de sombras, só que esse em um tamanho menor para quem tem o olho mais pequeno.






Os três pinceis acima possuem várias utilidades, os três são praticamente iguais correspondem ao número 231 da M.A.C, eu uso para aplicar sombra no cantinho interno dos olhos, fica super legal e ajuda muito pois o tamanho é ideal para isso.


E por último mas não menos importante, o "porta pincel" ou a "Case", como algumas pessoas costumam chamar. Dá para ser levado normalmente em uma mala de viagem, em uma necessaire grande, ou em uma bolsa, enfim. E o melhor, se você tiver bastante pincel (que infelizmente não é meu caso, rs) dá para usar as duas partes dele para colocá-los!
 Eu achei super fofo...

Lembrando que esse kit é da loja virtual Todas Maquiadas, e lembrando também que eu recebi outros produtos da loja e também farei resenha para vocês. 

visitem o site Clicando Aqui para mais Informações.

Apesar desse kit ter pinceis bem profissionais, indico muito para quem tá começando, pois como disse no começo do post, é um kit bem completo que vai te ajudar muito.

Bom meninas, espero que tenham gostado... Deixem comentários pra gente, até a próxima!


35 comentários

  1. Ameeeei o post,qualidade de imagem maravilhosa,e pincéis maravilhosos,pretendo comprar bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pelo carinho, procuramos fazer tudo que fazemos sempre muito bem feito... Obrigado de coração ♥

      Excluir
  2. To juntando um dindin pra comprar esse kit, já li outras resenhas sobre ele e parecer ser muito bom mesmo!
    Bjoo!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória, pode confiar sim as resenhas só falaram verdades, esse kit é maravilhoso!

      Excluir
  3. Amei os jogos de pinceis são maravilhoss , parece ser muito bom estou precisando de um jogo com este, seu post ficou supre bacana bjs

    www.bytatiferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiane, obrigado pelo carinho, estou feliz por ter gostado ♥

      Excluir
  4. Olá Larissa, vale muito a pena investir, é um kit muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá, citei a loja virtual no post, você pode comprar por lá: www.todasmaquiadas.com.br

      Excluir
  6. Pra que pagar fortuna em pincéis se temos similares tão bons quanto? Adorei! Aproveite e veja o post mais recente em meu blog: http://achadinhosdapaty.blogspot.com.br/2014/07/meu-look-da-copa-brasil-e-chile.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty, devo concordar, as vezes vejo pessoas pagando caro só porque é "Marca", é conhecida, e só pra falar que tem, sendo que as vezes o produto nem é tão bom assim... Paga caro e depois fica com dó de usar!!!
      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  7. Parabéns pelo post. Ficou lindo, e super explicadinho, as fotos estão lindas. Beijos da baiana
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por todo o carinho! Fico muito feliz que tenha gostado!!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Dá vontade ter esse kit em todas as cores, de tão lindo e fofo que é! haha. Obrigado pela visita lindona ♥

      Excluir
  9. Que lindo esses pinceeis eu querooo! *---* Adorei o post..

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, obrigado pelo carinho e pela visita. Um beijo ♥

      Excluir
  10. Que lindo o kit! Gostei muito dos cortes dos pincéis! :D

    Beijos.

    Se Joga no BLush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, cada um é de um jeito e todos são lindos! Obrigado pela visita.

      Excluir
  11. Adorei o kit, to viciada em pinceis rsrs querendo todos! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo eu neste momento! Quero todos os kits e todas as cores. Ai como é difícil vida de blogueira, hahaha! Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  12. O layout ficou bacanca!
    Gostei da dica dos pinceis, estou mesmo precisando...

    www.nutribobagens.blogspot.com
    BjoSsS

    ResponderExcluir
  13. To apaixonada por esse kit de pincel,otimo post,beijos .

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karla, fico feliz que tenha gostado, de verdade...
      Quero agradecer pela visita e pelo comentário também, Obrigado ♥

      Excluir
  14. Essas réplicas parecem ser bem fieis ao conjunto original! Amei o post, ficou lindo!
    Teu blog é perfeito! Beijinhos

    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog, adorei o post. Sou louca pra comprar esse kit, mas infelizmente nunca acho aqui na minha cidade! :( beijos
    http://santta-vaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou namorando este kit de pinceis já faz tempo, são lindos demais! e pelo que você falou são ótimos também. Parabéns pelo seu blog muito bem organizado, sucesso. Beijos
    www.nadadeperfeito.com

    ResponderExcluir
  17. Ele parece ser um kit muito bom e completinho, mas você acha que pode ser comparado com a qualidade do produto original? Sempre questiono essa questão, porque às vezes compensa juntar um dinheirinho pra comprar o original. Adorei os detalhes que você citou.

    Beijos.

    saraecoisadegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir