28 julho, 2014

Recebidos do mês de Julho.

Oiii gente. Eu sei que o mês ainda não acabou mas eu tive um tempinho hoje e decidi gravar já o vídeo de Recebidos do mês para adiantar. Porque o meu tempo anda meio curto, enfim... Esse mês eu recebi bastante coisa legal das lojas parcerias do blog para mostrar para vocês. Deixei o link de todas as lojas na descrição do video! =)


Aperte o play...



Não se esqueçam de dar joinha no vídeo, comentar e se inscrever no canal para nos acompanhar sempre que tiver novidade. Espero que tenham gostado e até a próxima!

15 comentários

  1. Parabéns meninas pelos recebidos e adorei sua sobrancelha grossa :D

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e por ter gostado lindona! Um beijo :*

      Excluir
  2. Nossa quanta coisa, parabéns!

    Venha me visitar, aproveita que tem post recente e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/07/muffin-de-banana-com-chocolate.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo ficou muito divertidos aquelas partes de aceleração rsrsr... ^_^ e amei os recebidos do mês, parabéns e que venham muito mais! <3 <3 <3
    garotovesnilty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos mimos lindos
    amei o corset!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ótima semana
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Convite:
    quer ganhar um tablet?
    participe!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/07/sorteio-tablet.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo!

    http://baudamalu.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seus recebidos,amei mesmo os produtinhos e o video.
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  7. é tão bom ver o correio chegando né <3

    www.rosachiclecia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, é maravilhoso, nem consigo explicar a sensação, rs.

      Excluir
  8. Amei seus recebidos ! Que curvex mais fofo gente! Tenho um pincel roxinho igual o seu, ele é ótimo né?
    Beijinhos flor!
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Renata, é sim, do roxo de pó que eu mostrei já tem até resenha aqui, do outro eu ainda vou fazer... Obrigado pela visitinha ♥

      Excluir
  9. Que bom bom ver o novo trabalho sendo reconhecido , né ! parabéns e sucesso !

    http://rosachicleteblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Marcelle, isso é Maravilhoso... Obrigado pela visitinha! ♥

      Excluir