30 julho, 2014

Resenha: Paleta Sombra 3D Luisance.

Oiii gente, vocês viram o vídeo de Recebidos do mês de Julho? Se não viu ainda, clique aqui. A Resenha de hoje é dessa Paleta de sombras 3D Luisance que recebi da loja virtual Fantasy Cosméticos para mostrar para vocês. Já elegi como a minha melhor paleta no momento e vocês verão o porquê.


Essa paleta contém 90 cores bem vibrantes sendo 45 em uma parte, 45 na outra. As duas partes no caso vem dentro da embalagem que é de papelão durinho com imã para fechá-la. Você pode criar vários looks legais, tanto neutros para o dia como olhão para noite.


As sombras tem uma ótima pigmentação e durabilidade, além de ser super macias na hora da aplicação. A Paleta oferece cores bem variadas para você usar e abusar dessa belezinha, como vocês podem ver encontram cores bem neutras como: Bege, marrom, branco, preto, vinho, por aí vai. E também diversos tons coloridos como: Verde, azul, pink, roxo, e por aí vai. Então opções não vão faltar, né?!


Como vocês podem ver na foto acima, são cores maravilhosas. Além de vir com quatro pincéis de esponjinha para aplicação, na embalagem contém um espelho que facilita bastante. E o melhor é que ele é bem grandinho.


Vocês verão muito essa paleta por aqui ainda. Pois eu pretendo fazer várias maquiagens e trazer vários tutoriais para vocês. Resumindo: Essa paleta é uma maravilha. Ah, e aproveitem porque na loja Fantasy Cosméticos ela está na promoção: De 69,90 está por 54,80. Então não perca tempo e adquira a sua, clique aqui para ir até ela.

É isso meninas, espero que tenham gostado da Resenha e até a próxima.

12 comentários

  1. Nunca aprendi a usar paleta 3d kkkk sempre que eu tento usar fico parecendo uma palhaça rsrs
    http://amandacristina14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Amanda, pois é, eu não acho tão complicado usar sombras 3D porque eu sempre usei, acho até mais fácil... Porém o que eu sempre digo, igual delineador, se você tem dificuldade basta praticar um pouco no final dá tudo certo!!!
      Obrigado pela visitinha ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Ju, obrigado pela visitinha, também acho ela linda ♥

      Excluir
  3. Lindas as sombras, só não seria muito bom para mim que sou tão indecisa, ficaria mais ainda!

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a paleta tem muitas opções de cores, mas aí que é bom! hahaha. Obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Que paleta linda <3
    Beijos, www.kaylanne-fantyne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas cores, super barata, vou dar uma olhadinha na loja.. Aguardo os tutoriais flor, porque eu não tenho muito costume com sombras 3D não.. Sucesso!

    http://www.sarahemanuelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena dar uma olhada na loja, além de paletas tem muitas outras coisas, é de ficar babando em tudo! =) E quanto aos tutoriais, em breve por aqui. Obrigado pela visita!

      Excluir
  6. Essa sombra parece ser perfeita, sabe, eu sempre quis ter essas paletas maravilhosas cheias de cores e quando comprei nem usei todas. Mas, amei seu post :)
    bjs
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são muitas cores, mas eu gosto assim! Várias opções é sempre bom! Obrigado pelo carinho ♥

      Excluir