11 julho, 2014

Look do dia - Parque do Japão e Agradecimento

Hoje não começarei o post com um Oi, como sempre faço. Hoje começarei com um agradecimento a todas vocês que nos acompanham, é com toda felicidade que venho agradecer pois hoje alcançamos o número de 13.000 membros ou likes na nossa página no Facebook. Prefiro membros pois são 13.000 pessoas que nos acompanham diariamente, e não apenas um número insignificante... Muito Obrigado a todos ♥

No dia 7 de julho a Bruna postou o look dela no Parque do Japão que fica na nossa cidade (maringá PR), e hoje venho mostrar o meu!




Sobre o lugar eu nem preciso comentar né gente? A Bruna falou tudo no post do look dela, simplesmente perfeito para visitar, passear e para fotografar... Principalmente pra quem ama fotos ao ar livre, ao natural, assim como eu!

Agora vamos ao meu look:



Decidi usar algo bem simples e ao mesmo tempo confortável, uma regatinha preta, um short-saia e uma rasteirinha, um look bem casual... Esse tipo de roupa para o dia-a-dia me ganha fácil, adoro simplicidade!


Bom meninas, esse foi o meu look para o passeio ao ar livre, pretendo voltar lá em breve e tirar novas fotos, e se isso acontecer, em breve venho com novos looks do dia nesse cenário incrível... 

Gostaram? Deixem comentários para mim, é sempre um prazer responder!
Até a próxima.




37 comentários

  1. Lindo lugar e o look super combinou *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, estou feliz por ter gostado, de coração ♥

      Excluir
  2. Ai que legal, sempre quis ter uma gêmea!

    Que lugar maravilhosooo e que saudade de usar uma saia jeans como a sua!

    Adorei!

    http://majestybygi.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele, é super legal, rs. Obrigado pelo carinho, estou feliz por ter gostado ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oiii Raíssa, devo concordar, também amei o lugar ♥
      Obrigado pela visita, lindona!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá carla, estou feliz por ter gostado, de coração.
      Obrigado pela visita, espero vê-la aqui mais vezes ♥

      Excluir
  5. Linda paisagem...lugar lindo 😉😉😉

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo, adorei o look. Posta mais looks de viagens? Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, obrigado pela visita e pela dica, vou ver se posto sim viu, vou anotar!!!
      Abraço ♥

      Excluir
  7. Nossa que paisagem linda, eu adorei e o seu visual tá lindo!! bjs http://gabydasilvalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fátima, obrigado pelo carinho, é sempre muito bom receber esse tipo de comentário, alegra os meus dias ♥

      Excluir
  8. Olá Duane, estou feliz por ter gostado,
    obrigado pela visita viu? ♥

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Olá marina, fico feliz por ter gostado,
      muito obrigado, abraço ♥

      Excluir
  10. Lugar maravilhoso... ótimo look.
    http://gliterpunk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, estou realmente muito feliz por ter gostado! ♥

      Excluir
  11. Que lugar lindo!!! *-*
    Nesses lugares o conforto é o mais importante né?!
    Tá linda!

    Mil Beijos
    www.avidaemoutrostons.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tay, super concordo. Obrigado pela visitinha ♥

      Excluir
  12. ameiii lugar e o blog,e ja estou seguindo!
    Vem me visitar tbm!
    xero
    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ótimas fotos e o lugar é lindo também, parabéns.

    Beijos, Amanda.
    http://ripleyentenderia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, estou muito feliz por ter gostado.
      É muito bom tê-la aqui ♥

      Excluir
  14. Adorei seu traje minha querida. O lugar é belíssimo como você. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá celinha, estou realmente muito contente por você ter gostado viu!!!
      Obrigado pela visitinha, espero vê-la mais vezes por aqui ♥

      Excluir
  15. Oi flor que lugar lindo amei,,,bjs
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que linda! Eu estou apaixonada neste lugar e doida pra conhecer! Maravilhoso!

    beijoos

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen, estou feliz por ter gostado ♥
      Obrigado pela visita!!!

      Excluir
  17. Que lugar maraaavilhoso *--*
    muito lindo o lugar!
    Adorei o look :)
    beijos

    TEM POST NOVO, VEM CONFERIR?!

    http://pensamentos-de-1-girl.blogspot.com.br/2014/07/oracao-de-um-soldado-para-deus-por.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geeh, obrigado pelo carinho,
      estou feliz por ter gostado! ♥

      Excluir
  18. Que Parque lindo , e look também !!

    Adorei, tudo beijos

    http://diariodana.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, me apaixonei por esse lugar! Quero conhecer já! Pena que é tão longe para mim :/

    www.jornalistaaderiva.com

    ResponderExcluir