16 julho, 2014

Inspiração de decoração para quem divide o quarto.

Oi pessoal, tudo bem. O post de hoje é para meninas e meninos. Hoje vou falar sobre decoração para quem divide o quarto. Acho que quase nunca fizemos postagem sobre decoração, mas é bastante interessante.

Como vocês já devem saber, eu divido o quarto com a minha irmã gêmea, a gente dorme em beliche. Mas hoje eu não vou mostrar o meu quarto, vou mostrar alguns quartos que eu gostaria de ter. Enfim, quem nunca dividiu o quarto na vida, que atire a primeira pedra, afinal. Não é tão ruim assim!
(fotos do google)


A primeira opção serve tanto para meninas quanto para meninos. Pois tem cores diversas, super bem organizado e em harmonia. Gostei bastante! Se no caso você for menina e divide o quarto com o seu irmão, é só trocar as coxas de cama e fica tudo certo! 


Eu simplesmente adorei essa segunda opção de quarto. É uma ótima opção para quem tem o quarto bem pequeno e ainda divide com o irmão(a). Pois como vocês viram na foto, utilizaram apenas uma parede para tudo isso. Ficou lindo! Eu quero =(


A terceira opção é para quem divide o quarto com mais duas pessoas, ou para quem recebe visita. Como vocês podem ver além da cama ser beliche, ainda abre em baixo. Amei esse quarto. Creio que os mesmos móveis também dariam certo para um espaço pequeno.

Essas foram algumas inspirações das quais eu gostei, você pode se inspirar nesses quartos. Trocas as cores dos móveis e das coxas de cama. Eu acho que das três opções se eu pudesse escolher uma para ser o meu quarto eu escolheria a segunda opção. Quero muito ter um quarto assim um dia.

Bom, espero que tenham gostado das dicas e das inspirações. Até o próximo post!

18 comentários

  1. Respostas
    1. Lindos, né? Muito obrigado pela visita e pelo comentário! ♥

      Excluir
  2. Amei o quarto masculino <3 mais os das meninas também estão lindas. Parabéns pelo post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses quartos são um Sonho! ♥ Muito obrigado pela visita Willian, você é muito Bem vindo aqui! Sucesso.

      Excluir
  3. Ameiii todos ! Um mais fofo que o outro ! ♥

    Da uma passadinha la no meu blog tambem : http://www.maketerapiablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei todos esses quartos, mas o que mais gostei foi o segundo. É incrível a "mágica" que um bom arquiteto consegue fazer, em um espaço pequeno. :)

    http://eproblematico-letyhyuuga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Verdade, é muito bom para quem não tem muito espaço como eu. Muito obrigado pela visita,

      Excluir
  5. Quantas inspirações lindas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a decoração , ai quero todas hahha...
    também fiquei encanta com a segunda opção, e divido quarto com minha irmã, vamos começar a reforma e vocês me ajudaram muito!!!
    Beijossssss.....

    Único Refúgio (https://seuunicorefugio.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, adorei!!!

    www.rosachiclecia.com

    ResponderExcluir
  8. Bacana! Mas a terceira opção é mais para menina. Gostei de todas, especialmente a primeira que dá para ambos.

    www.universopráticofeminino.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog e as dicas estão maravilhosas, eu particularmente adorei a primeira e segunda decoração. Acabei de decorar o quarto do meu filho e esta muito parecida com a segunda opção.
    http://www.mulheruniverso.com/

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei teu blog, tuas dicas são realmente ótimas tu levas muito jeito *-*
    Apesar de eu não dividir meu quarto com ninguém no momento adorei as dicas e pretendo adaptá-las ao meu quartinho.
    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog ele está a sua dizposição.
    http://blogdathaylopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai quando eu dividia quarto eu ficava babando por esse segundo hahaa

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir