14 fevereiro, 2015

As maquiagens do Grammy 2015.

Oiii gente, aqui é assim, eu tardo mas não falho. Venho meio atrasadinha mostrar para vocês as maquiagens do Grammy 2015, né? Mas enfim, aqui estou eu. Quem assistiu o Grammy? Eu adoro essas premiações, gosto de torcer para os meus artistas favoritos e ver cada detalhe, principalmente no tapete vermelho gosto de ficar ligadinha á todas as tendências e ver o que as celebridades estão usando.

Selecionei as melhores makes na minha opinião, confira:


Taylor swift usou um tom de azul fechado abaixo da linha d'água, que subiu um pouco para o côncavo e deu início ao delineado, também usou cílios postiços e abusou da máscara, achei que ficou linda. Nos lábios um tom nude mais rosado para não desviar o poder dos olhos.


Megan usou a maquiagem clássica, que é o olho mais esfumado com cílios postiços e bastante máscara, com batom vermelho. Com essa maquiagem não tem erro, vai estar sempre linda, moderna e elegante. 


Katy perry apostou no esfumadinho bem de leve com o tom de marrom, com um delineado bem caprichado, cílios postiços e na boca também um batom nude puxado para o pêssego. A Maquiagem super destacou a cor dos olhos dela.


Rihanna na minha opinião foi quem usou a maquiagem mais leve da noite. Sem muito segredo, marrom esfumado no côncavo e bastante mascara de cílios. Na boca também um tom de nude. Maquiagem super fácil de fazer. O que destacou foi a pele muito bem feita.


Lady Gaga dessa vez me surpreendeu, achei ela divina. Acertou em cheio em todos os aspectos, nos olhos ela usou tons de prata, azul, esfumado com marrom e um delineado esfumado que deu super certo. Dessa vez ela arrasou. 

E aí meninas, para vocês qual foi a melhor maquiagem da noite? Conta pra gente, espero que tenham gostado da postagem e até a próxima, se vocês quiserem postagem dos looks é só pedirem, apesar de já ter várias postagens por aí já mostrando. Um beijo!



2 comentários

  1. Nossa que makes incríveis, o mais interessante que notei, é que todas a pesar de glamourosas estão super discretas, adorei, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o que eu mais gostei foi o da Katy Perry

    ResponderExcluir