07 fevereiro, 2015

Esmalte da vez: Impala nuvens de cor, céu de primavera perolado

Oiii gente. Muitas de vocês devem saber que eu e a Bia temos uma coleção bem grande de esmaltes, devido a essa grande quantidade, temos vários que nunca usamos, novos. 

Ultimamente eu estou bem esperta com unhas, estou testando todas as cores que nunca usei e quero mostrar todas elas aqui no blog para vocês.

Começando com esse esmalte que eu estou apaixonada, o nome dele é Impala nuvens de cor - céu de primavera perolado. 


Esse esmalte é bem fraquinho, por esse motivo passei 5 camadas em cada unha, calma, não precisam se assustar. Como ele é fraquinho, com 5 camadas ficou ótimo,  e não ficou grosso. Geralmente quando você passa várias camadas, o esmalte fica grosso na unha e fica feio. Mas esse ficou ótimo. 

A cor é linda e bem destacada!


Não sei se esse esmalte é de coleção velha ou nova, só sei que ele é lindo e é uma cor que vale a pena ter. Bom meninas é isso, espero que tenham gostado das unhas da vez... 

Não se esqueçam de seguir as nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades. Até a próxima, um beijo!

Um comentário