19 fevereiro, 2015

Tudo sobre a Micropigmentação de sobrancelhas.

Oiii gente, dia 30 de dezembro de 2014 eu ganhei um Sorteio que participei no facebook de uma micropigmentação de Sobrancelhas com a Sandra Gobo na minha cidade: Maringá Paraná, como a minha sobrancelha era toda falhada e toda desajeitada eu logo corri para saber mais sobre o assunto e dia 12 eu fiz. No dia que eu fui fazer postei uma foto na página comunicando vocês que iria fazer a micro pigmentação e quem tivesse dúvidas era para comentar que eu iria responder as mais perguntadas em breve aqui no blog. Aqui estou eu.

(Foto do Antes).
Agora vamos ás perguntinhas do Facebook?

01- Lohraine Alves: Quanto custa/Aonde você fez/Qual a duração? Bom, como eu disse ali em cima eu ganhei o Sorteio da micropigmentação, mas custa em torno de 250,00 a 300,00 se não me engano. 
Eu fiz no Salon Vip Hair aqui em Maringá PR, com a Sandra Gobo (Quem for de Maringá PR pode procurar por ela, super recomendo). A duração da Micropigmentação é de 2 á 5 anos, aí tem o retoque.

02- Daniela Rebonato: Dói para fazer? A Micropigmentação é feita com agulha, então fura a pele mas não tão profundo como na tatuagem, não é bem uma dor, só acontece no começo e é como um leve choque, também não sangra. É feito com um aparelho mais sensível e delicado, próprio para isso. Eu que sou bem desesperada para agulhas e achei bem tranquilo. 


03- Leticia Zambonin: Você achou que vale a pena? Para mim valeu super a pena. Como eu disse lá em cima minha sobrancelha era bem falhada, eu acordava e já passava lápis ou sombra porque não suportava deixar ela sem nada. Hoje me sinto livre sem precisar ficar retocando o lápis toda hora, sem contar que eu posso passar a mão nela a todo momento, tomar banho, ir para a piscina e ela vai continuar a mesma! Ah, como isso é bom...

04- Alessandra LS: Quanto tempo demora para fazer? A Micropigmentação pode ser feita de uma a duas horas, Depende muito. Após feito, demora mais 5 dias para cicatrizar, isto é: Ela vai coçar, vai começar a descascar, mas não se preocupem, é normal, você só deve deixar ela descascar sozinha, não fique coçando nem forçando nada. Em 35 dias ela já vai estar pronta e com um aspecto natural (como vocês podem ver na terceira foto ali em cima, é como está hoje).

Essas foram as dúvidas mais perguntadas na página. Nas fotos acima dá para vocês notarem a diferença, coloquei uma foto do Antes, uma de logo após o procedimento e uma de como está hoje. 

Fotos de como minha sobrancelha está hoje após 1 mês e alguns dias de ter feito a micro:
Logo após ser feito você vai ver que a sua sobrancelha ficou super forte e pigmentada, mas em 35 dias ela já vai ter descascado e já vai estar com o aspecto natural, esse era o meu medo, de ficar algo super forte. Mas vi que fica bem natural mesmo, até mais natural do que o lápis que eu costumava passar. Como vocês podem ver nas fotos acima.

Gostei bastante do resultado e com certeza vou fazer de novo quando acabar. Se ainda ficou alguma dúvida deixe nos comentários que voltarei para responder. Espero que tenham gostado da postagem e até a próxima, Um beijo!

2 comentários