27 fevereiro, 2015

Resenha: Batom liquido matte Dailus: Bailarina (Nova coleção).

Oiii gente, tudo bem. Como prometido voltei para fazer a Resenha de um batom maravilhoso de uma marca que todas estão usando e abusando no momento. Semana passada fui á uma loja de cosméticos e comprei alguns produtinhos que eu estava realmente precisando, mas não resisti aos batons da nova coleção da Dailus, eles estão realmente muito lindos. A Marca arrasou.

Na loja que eu fui estava por 20,00 cada um. Eu queria a coleção inteira, mas como não sou rica escolhi um do qual mais gostei: O Bailarina.

Vamos ás fotos?
Os batons Matte para mim são os melhores, não gosto daqueles batons líquidos melequentos que se você relar já borra tudo. Ou então quando você faz a maquiagem e depois na hora de colocar o look deixa a roupa relar na boca e mancha tudo. Quem nunca, né? Com batom matte já não tem esses probleminhas chatos. Passou, ficou.
Esse batom dura bastante no lábio, primeira vez que usei ele fiquei umas 5 horas seguidas com ele no lábio e ele permaneceu intacto.
A cor dele é bem forte e vibrante, esse é o meu batom preferido até hoje. A cobertura é ótima, apaixonante. Claro que eu estou doida para testar os outros dessa coleção, assim que eu tiver uma oportunidade trago-os para vocês verem. É um mais lindo que o outro!

Bom meninas espero que tenham gostado da postagem, até a próxima. Um beijo!

8 comentários

  1. Esses batons líquidos matte da Dailus são lindos, encomendei 2!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Que batom liindo, adorei a resenha!
    No blog tem vídeo de uma make linda com batom líquido vermelho
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna que bom que você gostou, fico feliz! Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. ouvi falar muito bem mas nao testei e nao sei onde vende por aqui
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deve estar chegando nas lojas de cosméticos ou nas farmácias!
      Obrigada pela visita Paula =)

      Excluir
  4. partiu, comprar um pra mim ! que cor maravilhosa, sou viciada em batons rosas, deixam a mulher tão feminina.

    www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir