13 fevereiro, 2015

Visitando o Zoológico municipal de Curitiba

Oiii gente, primeiramente quero pedir mil desculpas para vocês por não estar atualizando o blog todos os dias e por estar demorando bastante para postar mais sobre a viagem, é que agora as coisas se tornaram um pouquinho mais difíceis, e o tempo está curtinho. Mas prometo que me esforçarei o máximo para trazer conteúdo.

Quando estávamos voltando da praia decidimos dar uma passada no Zoológico municipal de Curitiba e como prometido voltei para mostrar as fotos para vocês que nunca foram lá conhecerem um pouquinho mais sobre esse lugar encantador. Que nem vlog só que em forma de fotos e não em vídeos.


Encontrei animais que eu pensei que nunca veria na vida, fiquei encantada com todos eles. Fiquei boba com o lugar e com certeza quero voltar mais vezes.


A girafa é linda demais pessoalmente. Foi o bicho que eu mais me encantei, apesar de ter muitos outros por lá.


Lá tem lugar para descansar, lanchar e até kioskes para sentar com a família ou fazer um piquenique. Um lugar bem sossegado e divertido ao mesmo tempo. 


Lindas as fotos, né? Se voce for para Curitiba o zoológico é um lugar ótimo para passeio. Temos mais coisas para postar ainda sobre a viajem então peço a todos que aguardem! 
Espero que tenham gostado da postagem, foi tipo um vlog só que em forma de fotos hehehe. Até o próximo.  Um beijo!

Nenhum comentário

Postar um comentário