23 fevereiro, 2015

Os melhores e os Piores: Looks e Makes #Oscar2015

Olá meninas, como estão? Ontem ocorreu a premiação mais esperada do ano, O Oscar. E é claro, que não poderíamos perder, né? Ficamos ligadinhas nos looks e nas makes para mostrar aqui no blog para quem não viu. Teve sim, vários vestidos impecáveis, realmente dignos de Oscar, e outros nem tanto, recebendo críticas de toda parte do mundo.
Vale a pena conferir o post completo para saber do que estou falando, rs.


 Começando pelos melhores!
Jennifer Lopez Foi uma que não agradou só a mim, na internet a diva é a mais comentada da premiação. E está recebendo elogios como "A mais bem vestida da Noite", e não é pra pouco né gente? Ela vestiu Elie Saab. Eu gostei tanto do vestido quanto da Make e do Cabelo. Achei legal ela ter apostado em um rabo de cavalo para o cabelo, assim os detalhes do vestido ficaram mais visíveis! 


A segunda mais bem vestida na minha opinião, foi a Dakota Johnson. Simples, sofisticada e elegante, esse detalhe nos ombros foi tacada de mestre. A make bem neutra, e com um batom mais escuro que combinou super com o vestido. Linda!


Anna Kendrick vestiu Thakoon, um vestido sob medida que caiu perfeitamente em seu corpo. Nada vulgar e exagerado, muito clássico. A maquiagem e o penteado também me agradou muito. Ela estava realmente deslumbrante!


Rosamund Pike arrasou nesse vermelhão. vermelho é sempre muito julgado no Red Carpet mas particularmente, eu Adoro. Acho que vermelho é a cor certa para se usar. E os detalhes chamaram muito a minha atenção. Achei totalmente lindo!


Eu achei esse vestido Maravilhoso, vi críticas na internet dizendo que pareciam tijolos amontoados, hahaha. Mas eu achei divino. Um pouco estranho, mas lindo!


Pelo que eu sei, Scarlett Johansson nunca errou no Red Carpet, e não foi dessa vez que essa tragédia aconteceu... Achei que esse detalhe no pescoço fez toda a diferença. É  Versace gente, e Versace sempre arrasa!


Agora as "Mais ou Menos". Tiveram aqueles looks que eu achei bonito em partes, sempre digo isso aqui. Deixa eu explicar, aqueles looks que gostamos do vestido, mas a maquiagem e o cabelo estão totalmente desproporcionais. E foi isso o que aconteceu com alguns looks no Oscar ontem.

O look acima estava perfeito, até a cintura, achei a parte de cima P E R F E I T A, mas essa saia não ficou em harmonia. Na minha opinião... Tem muita gente que gostou, mas eu achei que não caiu muito bem.


Achei que esse vestido, essa maquiagem e esse cabelo deixaram um pouco a desejar. Não sei, achei simples demais para um evento tão importante.


Na minha opinião, esse estava lindo na parte de cima, mas a parte debaixo tirou toda a elegância deixando o look um pouco vulgar. Tem muita coisa à mostra aí. 
Mas a Make e o Cabelo estão nota 10.


Ela estava realmente muito linda, mas tem algo que não me convenceu a gostar do look. Acho preto pro Red Carpet é muito apagado. Mas... Eu até que gostei do modelo e dos detalhes, 
é realmente a cor que não favoreceu.


Totalmente esquisita. O que são essas luvas? Desde ontem estou rindo das piadinhas que estão fazendo. Lady Gaga, a doméstica. rs!
Brincadeiras a parte. Lady Gaga é Lady Gaga,
 esperávamos mesmo algo esquisito pro evento, e está aí.


Já nesse caso, achei que a escolha na cor foi a escolha perfeita, porém o modelo não me agradou. 
Mas, é todo trabalhado nas pérolas, e esses detalhes estão um arraso.


Ultimamente está até engraçado falar sobre os looks da Zendaya aqui no blog, quando ela acerta em algo, ela erra em outro. Achei que o vestido afinou demais o corpo dela que já é magro. Mas o modelo é lindo, eu adoro esses detalhes nos Ombros!








Achei esses últimos Simples demais, já vi madrinhas de casamento mais bem vestidas. E pagando muito menos.

Bom meninas, tivemos muita coisa linda e muita coisa brega, mas a maioria estava vestido de acordo com o evento. Gostaram dos looks? Qual os preferidos de vocês? Deixa aí nos comentários.

Fonte das Fotos: Google.
Montagens próprias feito por nós.














5 comentários

  1. Meus looks favoritos foram o da Rosamund Pike, Margot Robbie e Lady Gaga (o que ela usou pra cantar), nessa ordem! Todas maravilhosas! Parabéns pelo blog lindo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi, obrigada pela visitinha, pelo carinho e pelo comentário...
      Feliz por ter gostado!
      Abraço ♥

      Excluir
  2. Os primeiros looks são realmente lindos e muitas arrasaram, pena que outras exageraram na dose e acabaram não ficando tão legais, né?

    Amei o post, querida.

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que o que não ficou legal na Zendaya foi o cabelo, eu achei que o vestido caiu muito bem nela.

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir