20 fevereiro, 2015

O estilo da Manu Gavassi.

Oiii gente, não acompanho muito a novela mas acompanho muito o Instagram e ultimamente se tem um perfil de uma pessoa que eu estou seguindo e estou ficando louca é o da Manu Gavassi. Adoro o estilo super descolado dela, por isso resolvi compartilhar com vocês os looks dela dos quais mais gostei. Vamos lá?

Nós (Eu e a Bia do blog Moda e Unha) temos bastante leitoras bem magrinhas que sempre pedem dicas de como se vestir corretamente, estar sempre na moda além de valorizar o corpo magro. Então dá para se inspirar bastante nos looks que vocês vão ver abaixo.
O estilo dela é bem versátil, ela brinca bastante com as peças; Do básico ao chique e sofisticado. Como vocês poderão perceber ela usa bastante shortinhos, e croppeds também. Eu simplesmente adoro essas duas peças. Além de abusar dos acessórios, pois eles podem fazer toda a diferença em um look.
As combinações dela tem uma pegada de rocker, sem deixar a feminilidade e a modernidade de lado. Dá para perceber nos vários modelos de sapatos, bolsas e nos acessórios como eu disse. Eu amo os looks dela, em breve voltarei para postar sobre seu corte de cabelo e as maquiagens. Aguardem!

Meninas espero que tenham gostado da postagem, dá para se inspirar bastante aí nas peças que ela usa. Até a próxima, Um beijo!

8 comentários

  1. Ela é super estilosa
    Tem look e d.i.y no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, verdade... Dá vontade de ter todas as peças de roupas dela!
      Hahaha.
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  2. Amei o post.
    Eu também super admiro o estilo dela.
    Aliás ela é toda linda.
    Beijos
    http://yasmin-sodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yasmin, verdade... Ela é uma inspiração para nós!
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  3. Ela está sendo super bem comentada ultimamente. Pra quem acompanha ela a muito tempo sabe o quanto a mudança foi grande.
    Mas acho ela uma fofa e esse novo estilo super combinou com ela.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dany, verdade... Muita gente não gosta da pessoa quando muda, mas mudanças é necessário, ainda mais para definir quem somos de verdade!

      Excluir
  4. O estilo dela é muito lindo, ela é linda. Amo demais ela!
    Blog

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o estilo dela

    http://estilosdasatrizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir