24 fevereiro, 2015

Unhas da Semana: Lilás

Olá meninas, tudo bem?

Olha eu aqui de novo pra trazer mais um post sobre unhas para vocês :)

Esta semana eu resolvi passar de lilás. Acho uma cor linda e fazia tempo que eu não usava. Adorei!


Usei o Lilás Elétrico, que faz parte da nova coleção da Avon Color Trend
E na unha do dedo anelar eu coloquei um cintilante pra dar um charme. É o Pintura Moderna, também da Avon Color Trend.

Bem meninas, espero que tenham gostado! Esta semana estava com um pouco de priguiça de decorar as unhas então fiquei no mais tradicional mesmo...
Mas eu adoraria que vocês deixassem pedidos e sugestões para as unhas das próximas semanas! Irei atender todos os pedidos que puder, prometo :)

Venha conhecer meu trabalho no Blog e meu Canal no Youtube.
E pra me acompanhar nas redes sociais e ficar ligadinha em tudo que está rolando, curta a FanPage e me segue no Instagram @ingridspirandeli.

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

12 comentários

  1. Até que enfim conseguir achar vocês de novo e dessa vez não perco rs
    O melhor de vocês é que as dicas e posts são com coisas acessíveis para as leitoras! Diferente de outros blogs que postam coisas caras e a maioria são importadas ;'c
    Continuem com a simplicidade (que é o diferencial), dedicação e carisma que vai dar tudo certo. Parabéns meninas e sucesso ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aryanna, muito bom saber que há pessoas como você que nos apoiam, e nos dá forças para continuar... Muito gratificante saber que vocês gostam de nós, do nosso blog, do nosso conteúdo, da nossa simplicidade... Obrigada por todo carinho!!! ♥

      Excluir
    2. ❥ Vocês tem um trabalho lindo nas mãos, vai ter crescimento e retorno sim meninas! =)

      Excluir
  2. Adorei o post!
    Faz passo a passo de art mail :)
    E da dicas de esmaltes bons e baratos :)
    Beijos
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visitinha e pela sugestão!!
      Feliz por ter gostado ♥

      Excluir
  3. Obrigada pela visitinha Anita, feliz por ter gostado! ♥

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ficooou!! Amo lilás, minha cor preferida.. e nas unhas sempre acho lindissimo.. amei amei!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Adoro Lilas, ficou lida a unha *-*
    bjusss
    http://rettrototal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AMEI *-* Lilás é minha cor favorita, é tão delicada e ficou linda nas suas unhas!

    www.piecesofmeb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei o poost, ficou lindo e o blog também!!
    Vem conferir o meu também :)
    www.fashionteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir