17 fevereiro, 2015

Unhas decoradas para o Carnaval

Olá meninas, tudo bem?!

Eu sou a Ingrid, do blog Ingrid.Com e eu sou a nova colaboradora do blog Moda e Unha. Farei post toda terça feira com as Unhas da Semana e com idéias de decoração em datas especiais :D

Para começar eu trouxe 3 opções de unhas para o carnaval, bem fáceis de fazer (um pouco em cima da hora mas tá valendo kkkkk).


Esta unha é com "confetes" e para fazer este efeito é bem fácil: fiz bolinhas maiores com o esmalte branco e depois dentro delas fiz bolinhas menores com esmaltes coloridos.
Este cinza é o Arábia, da Risqué e o glitter é o Turquesa, da Love.


Esta unha é com estrelas, aquelas que agente compra bem baratinho para decoração de unhas mesmo.
O esmalte é o Shar pei, da Risqué e o glitter é o Rosa 3D, da Love.


Esta unha é azul com glitter e com flocado, pra brilhar muito.
O azul é o Doce Oceano, da Impala; o glitter é o Azul Cristalino, também da Impala e o flocado é o Bangkok, da Hits.


Qual vocês gostaram mais meninas?! Me contem pra eu saber o que trazer no próximo post ;)


Vem conhecer meu blog Ingrid.ComMeu canal no Youtube e minha FanPage
Ah, e me segue no Instagram pra ver sempre o que tá rolando @ingridspirandeli

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

8 comentários