04 fevereiro, 2015

Jeans dobrado - Dicas de como usar.

Oiii gente, hoje vim falar sobre algo que está super na moda no momento. O jeans dobrado! 

Bom, várias fábricas de jeans estão apostando no jeans dobrado para 2015, mas se você não quiser comprar dá normalmente para dobrar uma daquela que você tem guardada no armário.  E o melhor de não comprar e dobrar uma sua mesmo que ainda não seja, é que você quem escolhe o tamanho. 

Jeans é um item indispensável no armário de qualquer um, e talvez o mais importante. Pois com ele você consegue fazer várias combinações, sem contar que você pode usar o sapato que quiser e se sentir confortável e na moda ao mesmo tempo porque jeans combina com praticamente tudo.

Separei algumas fotos para vocês verem! Vem comigo.


Primeiramente com botas, separei uma foto de uma botinha "country", uma de salto e outra de coturno para vocês verem como combina com todo tipo de sapato. Ainda não sei qual dos três looks mais gostei, acho que de todos eles;


Se você gosta de Alpargatas também pode usar e abusar das calças jeans dobradas. Selecionei três looks apaixonantes e estilosos para vocês que gostam desse tipo de sapato se inspirarem e se jogarem nessa moda.


Se você é daquelas que também adora usar tênis também pode usar esse tipo de calça, mas vamos combinar, tênis baixos, você pode tentar com sneaker também mas cuidado para não parecer brega.


E por último e não menos importante, com salto alto. Acho que deixa a mulher fica super moderna e elegante.

E aí o que hoje acham? Usam? Usariam? Deixa um comentário aí para a gente com a sua opinião, eu particularmente estou adorando e já estou dobrando algumas minhas que tenho no armário. 

Espero que tenham gostado do post e até o próximo.  Um beijo!

3 comentários

  1. Acho super usável, adoro!
    www.thaiscassimiro.com

    ResponderExcluir
  2. Acho super usável, adoro!
    www.thaiscassimiro.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar tanto shorts quanto calças jeans com a borda dobrada, deixa qualquer look com cara de mais moderno e arrumado!
    http://radioactive-closet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir