10 outubro, 2015

Bazarela - O Brechó mais charmoso da internet

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje vim apresentar á vocês o Bazarela, o Brechó mais charmoso da internet. Nessa postagem vocês verão o porquê desse título! A Loja virtual vende roupas e acessórios femininos novos, seminovos (Usado pouquíssimas vezes) e usados (Em bom estado e super conservado) de boas marcas nacionais e internacionais. Você pode renovar o seu guarda-roupas/Armário sem descuidar do planeta, comprando com eles. Legal, né?

Ah e o mais legal que eu vi no site é que você pode pechinchar. Quem nunca pechinchou na vida né? É só você clicar aqui e ver como funciona a pechincha. Se joga nas comprinhas!

Chega de conversinha, vou mostrar para vocês as peças que eu mais gostei. Vem comigo:


Vou começar pelas Bolsas, lá você encontra várias bolsas, tem para todos os gostos e estilos. Mas as que mais me chamaram atenção foram as transversais. Eu adoro bolsa transversal, são as minhas preferidas sem dúvidas. 


Outras peças que me chamaram muito atenção foram os macaquinhos. Pois o macaquinho é uma peça que está super na moda agora para o calorzão, sem contar que são duas peças em uma só né? Super prático, confortável e fresquinho. O da segunda imagem foi o que eu mais gostei, já penso para o Réveillon. 


Você também encontra na loja várias saias de estilos diferentes, como vocês podem ver na imagem acima. Peguei uma foto de caa, tem saias jeans, saias retas, com babados, com zíper e por aí vai. Dá para criar vários looks incríveis com essa peça que eu tanto gosto, que é a saia.



Vocês sabem o quanto eu gosto de shorts jeans né? Não poderia deixar de mostrá-los. Eu realmente amei todos do Bazarela. Tem shorts destroyed, com renda, desfiadinhos, etc. Variedades em shorts, tanto nas cores quanto nos modelos. 


E por último que eu não poderia deixar de mostrar também são os vestidos, esses três são os meus preferidos da loja. Mas lá você encontra vários outros modelos, tem vestido plissado, com corte reto, tem tubinho, vestidos soltinhos, longos, colado, etc.
            Clique aqui para ir até os vestidos.


Ah, e os acessórios. Amei as peças de brincos e estou apaixonada no óculos da terceira imagem acima. Vale muito a pena conferir, você vai ficar apaixonada por tudo também!

Então meninas, sobre o prazo de entrega: Varia de acordo com cada localidade, volume e o peso do pedido. O seu produto pode ser enviado por Sedex (De 1 á 4 dias úteis depois da postagem) ou  através do Pac (De 8 dias úteis após a postagem).

Você pode também segui-los no Instagram clicando aqui.

Amei os produtos e amei também a loja, sem contar nos depoimentos das pessoas que já compraram lá deram, todos falaram super bem e elogiaram o carinho que tiveram com os clientes. Não deixem de visitar o site e conferir os produtos.

Meninas, espero muito que vocês tenham gostado e até a próxima!
Um beijo.


4 comentários

  1. Uau, só peças lindas!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Genteeem ! Vou fuçar lá agorinha mesmo :)

    Valeu pela dica sua linda !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim porque você vai A-MA-R! ♥
      Obrigada pela visita.

      Excluir