17 outubro, 2015

Review: Selador de pontas e Milk reparador instantâneo D'Vien

Oiii gente, aqui é a Bruna, hoje eu vim com uma Resenha/Review de dois produtinhos da D'Vien Cosmética Profissional que está fazendo muita diferença para os meus cabelos. São eles: Selador de Pontas Treatment Reconstrutor de Pontas duplas e o Milk reparador instantâneo Absolut repair.

Vamos ás imagens:


Então sobre a embalagem, a dos dois produtos são iguais, as duas contém 40ml e são de apertar. Claro que não vaza, porque o produto só sai de você apertar, mas mesmo assim os dois vem com a tampinha protetora.



Vamos começar com o Milk reparador Instantâneo: O líquido dele é mais grossinho que o Selador, e em vez da cor transparente ele é branco, e parece que é mais resistente e durinho. O que a marca diz sobre ele: O Milk reparador instantâneo foi desenvolvido para cabelos sensibilizados e quimicamente tratados. Possui óleo de moringa, que repara pontas secas e danificadas. Forma uma película protetora deixando os cabelos macios e com brilho. Deve ser usado depois de lavar o cabelo, aplicando especialmente nas pontas. Você pode clicar aqui para vê-lo no site da marca. 



Já o Selador de Pontas tem o líquido transparente e é mais amolecido que o Milk reparador. A loja diz sobre ele que possui formulação inovadora que reconstrói pontas duplas elimina o aspecto poroso dos fios. Forma uma película protetora deixando os cabelos macios e com brilho. Deve ser usado depois de lavar os cabelos, espalhado especialmente nas pontas. Você pode clicar aqui para vê-lo no site da marca. 

A partir do momento que você começa a usá-los, você sente os seus fios bem mais macios que o normal e cheirosos também, os produtos são muito cheirosos. 

E aí meninas, vocês já usaram algo dessa marca? O que acharam? Contem pra gente.
Espero muito que tenham gostado da postagem, até a próxima! Um beijo.


Um comentário

  1. Amo esse produtos para cebelos !
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir