01 outubro, 2015

Lika fashion + Dicas para o seu vestido ideal para formatura.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje vim apresentar á vocês a Lika Fashion, tá chegando o final do ano e com isso vem as formaturas, que é uma data muito importante na vida de uma pessoa... Vem também as festas e a ocasião pede um vestido mais sofisticado, moderno e elegante, não é mesmo?

Se você não sabe o que vestir, está com medo de errar, ou ainda não encontrou o seu vestido perfeito, aposto que você vai se inspirar muito com essa postagem.

A Lika fashion encanta suas consumidoras com seus ricos detalhes e com sua delicadeza que tornam cada peça uma obra de arte. Em 2002 a marca começou a ser exportada para a Espanha e Nova Iorque, conquistando o prêmio de Destaque Exportador oferecido pela EMCOMEX.
Oferecendo aos seus clientes inovação, design, qualidade e conforto. Fazendo com que as mulheres se sintam ainda mais lindas e especiais!

Vamos ás imagens?





Separei os modelos que na minha opinião estão sendo os mais procurados nesse ano de 2015. No Site você encontra todas as cores e modelos. Você encontra também conjuntos com blusas e bermudas. Todas as peças tem um diferencial, estou simplesmente apaixonada nos detalhes com os bordados ou nos cortes. No site você encontra todo o tipo de vestido, é impossível você não achar o seu ideal. Eles tem peças lisas, curtas, rodadas, sereia e por aí vai... Como vocês podem notar!



Os pretos para mim são os melhores, você nunca vai errar. Preto combina com todos os tipos de pele. Podem apostar sem medo no preto. Seja você loira, morena, ruiva, enfim. Outra cor que eu estou amando é a cor amarela e o rosa clarinho, ou nude. Como o da terceira foto, ele se destaca muito na pele morena. Perfeito! 

Pega umas dicas sobre cores:

Para as baixinhas: Fuja das estampas, os modelos lisos ajudarão a alongar a sua silhueta.
Para as que tem pouco peito: Te aconselho a escolher uma peça que tenha alça, irá ajudar a criar volume nessa região. 
Para quem tem muito peito: Pode abusar do decote e das peças mais abertas. Só cuidado para não parecer vulgar. Pode deixar o pescoço a mostra.
Para quem tem quadril largo: Você pode escolher uma peça com brilho na parte de cima, assim você não chamará tanta atenção nos quadris. Escolha uma peça mais solta.




Ah, claro que eu não poderia deixar de mostrar alguns dos modelos curtos que a marca tem. Dedicados especialmente para aquelas que preferem mostrar as pernas, mesmo sendo mais curtos não deixam de ser sofisticados e elegantes. 


Contatos: Rua Augusto Krebs, 155 - Bairro central. Santa rosa - RS - Brasil CEP: 98900-000 Telefone; 55 3512-3555
Rua Barão do Santo Ângelo, 331 - Bairro Moinho de ventos - Porto Alegre - RS - Brasil CEP: 90570-090. Telefone: 51 3395-1944.
Você pode também acompanhar a página no Facebook da Lika Fashion clicando aqui.

Viu? Não disse que ia ajudar vocês a se inspirarem para encontrar o vestido ideal para sua festa formal/formatura?  Eu espero muito que vocês tenham gostado do post e que sirva de inspiração.
Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário