29 outubro, 2015

Delícias de Verão - 6 novos tons Inéditos - HITS Speciallità

Oiiii gente, tudo bom? Aqui é a Bia e a Bruna. Olha a gente aqui mais uma vez falando sobre a Hits Speciallità. Uma marca parceirona do blog. Quem acompanha o blog a mais tempo sabe que sempre que tem lançamentos de novas coleções de esmaltes da Hits, nós recebemos para mostrar pra vocês, e dessa vez não foi diferente.

A um mês atrás recebemos a coleção Delícias de Verão e fizemos um post incrível falando sobre as cores lindas, que por sinal foi um Sucesso (Clique aqui caso queira visualizar). E hoje chegaram as novas cores da coleção, são 6 tons inéditos que foram criados para complementar as cores já lançadas.


Lindos, né? Os nomes dessas belezuras são: Brisa, Gelato, Mar, Topless, Milkshake e Frescor.


Brisa: Apesar de não aparecer na imagem, essa cor é um laranjinha suave e cremoso. 


Frescor: Essa cor é um nude em tom rosé cremoso. 


Milkshake: É um rosa bebê cremoso.  Devido a claridade da luz do dia, ele ficou um pouco mais claro do que realmente é.


Gelato: Lilás pastel delicado e cremoso. Um dos mais bonitos da coleção.


Mar: Azul turquesa cremoso pastel.


Topless: Rosa cremoso levemente pastel.

Sou suspeita para falar, pois quando eu recebi os 9 primeiros esmaltes da coleção Delícias de Verão, já achei que a coleção estava de arrasar. E agora, acho que está realmente completa, mas como a Hits Speciallità é uma marca que busca inovar sempre, já posso esperar por mais novidades.
E melhor ainda, é receber todas elas para mostrar pra vocês. Eu realmente fico muito feliz, pois é uma marca que eu uso desde sempre e que gosto muito. Minha preferida!


E vocês, o que acharam?

Visitem o site da Speciallità para saber mais.

Até a próxima ♥



2 comentários

  1. As cores estão super lindas e bem candys, ameii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Quando eu os vi pela primeira vez a palavra que veio na minha cabeça foi 'candy'. Hahaha! Lindos, né? Obrigada pela visitinha ♥

    ResponderExcluir