11 outubro, 2015

Look do dia - Avadore #1

Oiiiii gente, tudo bom? Aqui é a Bia. Lembram do vídeo de Recebidos do mês que mostramos algumas peças lindas que recebemos da loja Avadore? Então, a primeira peça escolhida das 4 peças que recebemos para fotografar o look, foi esse macaquinho Maravilhoso que eles me mandaram. Mal podia esperar para mostrar para vocês!


O macaquinho é totalmente branco, com uns detalhes em flores na parte de cima. Eu adorei o fato dele der bolsos no short e fechar na parte do pescoço. Sem contar que ele tem zíper na parte de trás que vai de cima até embaixo. Por ser todo branco, é uma peça de fácil combinação, você pode optar por sapatos e acessórios coloridos, mas preferi combinar com um salto e uma bolsa preta. Deixando o look mais neutro. 



Eu pedi tamanho PP e serviu certinho pois sou muito magra e baixinha. Creio que se eu tivesse pedido o tamanho P com certeza teria que mandar para a costureira dar uma apertadinha.
Sempre acontece. No site da Avadore tem a tabela de medidas para você não errar.


Estou pensando em usá-lo no ano novo, é muito lindo... E vocês, gostaram? Corram pro site da Avadore conferir os valores e as outras peças. Só tem coisa linda!!





5 comentários

  1. Adorei o look! O macaquinho é muito lindo.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo! Primeira vez que visito aqui e simplesmente amei! Seguindo!
    Beijos.

    dicasju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Genty que cabelão lindo ♥
    achei super bonito e versátil seu look
    adoro looks mais sóbrios de vez enquando e esse seu tá simples e chic :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  4. look lindo, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir