08 outubro, 2015

Look do dia - Vestidinho Rezzum!

Oiiiii gente, tudo bom? Aqui é a Bia e o post de hoje é mais um look do dia usando as peças que recebemos da Rezzum. Postamos um look que recebemos totalmente pink e vimos que vocês amaram (Para quem não viu ainda, é só clicar aqui) então já vou mostrar o vestidinho também e espero que gostem!



O vestido era um pouco longo, ele ficava na altura do joelho e não ficou bom quando eu vesti pela primeira vez, então eu mandei para a minha costureira arrumar um pouco a parte da saia, deixar um pouco mais curto, e ficou PERFEITO. O resultado final foi exatamente do jeito que eu queria, não mudou nada do modelo do vestido, aliás, a saia ficou ainda mais bonita, pois ficou rodadinha.




Ele tem um detalhe lindo trançado no pescoço, um decote discreto, e um pouco de transparência no meio da barriga, que na minha opinião, é o charme da peça, se não fosse esses detalhes, seria apenas um vestido colorido e sem graça. Detalhes fazem toda a diferença!


É um vestido muito bonito para festas, bailes, etc. Acho que também ficaria muito bonito com uma sandália de salto quadrado, bege ou nude.


E aí, gostaram? A Rezzum tem loja em Cianorte, Cascavel, Maringá e Floraí. Infelizmente não vendem pela internet, mas vocês podem entrar em contato via telefone para saber mais detalhes de como adquirir as peças: (44) 9944-7565. O Instagram deles é @RezzumOficial

No dia que tiramos a foto desse look, nós gravamos vlog e caso vocês queiram ver um pouco mais de como foi o nosso dia, é só Clicar Aqui.

Esperamos que tenham gostado. Até a próxima ♥

6 comentários

  1. Lindo, amei! Que a cada dia vocês possam crescer ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todo carinho Tarsila, obrigada por nos acompanhar e ver o nosso esforço para isso dar certo, que Deus abençoe a todas nós ♥

      Excluir
  2. Ficaram ótimas as fotos em ! Ai as descontraídas ! Essa roupa é linda também.

    Www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o seu look, e as fotos ficaram ótimas!

    www.blog-da-adry.blogspot.com

    ResponderExcluir