14 outubro, 2015

Unhas da vez - Novinha/Ludmilla By dote

Oiii gente, tudo bem? Aqui é a Bruna, quem me acompanha aqui desde o início sabe que antes eu postava muito mais unhas da vez aqui no blog, parei por alguns motivos e agora voltarei pelo motivo de que eu estava recebendo muitos pedidos para voltar a postar as minhas unhas. Então toda semana teremos Unhas da vez novamente!

O esmalte escolhido da vez é o Novinha da coleção Ludmilla by dote, não poderia ter feito escolha melhor já que ele é um pink e super combina com o mês: Outubro rosa.

Vamos ás imagens:



Esse esmalte é da nova coleção (que vocês verão completa aqui no blog em breve) e está sendo um sucesso, pois essa coleção tem cores bem vibrantes e chamativas mas tem também cores nudes e mais clarinhas. Mas todas as cores estão bem lindas e a DOTE arrasou mais uma vez. Durabilidade incrível.



Eu passei apenas duas camadas dele, como ele é bem forte não precisa exagerar. No sol ele fica florescente, ótimo para o verão! Volto em breve com as outras cores da coleção.

Espero muito que tenham gostado da postagem amores, Um beijo e até a próxima.

2 comentários

  1. Ahhhh ele é lindo, ameeii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do esmalte, é lindo!

    www.blogdaadry.com.br

    ResponderExcluir