04 outubro, 2015

Look do dia total pink: Rezzum

Oiii gente, tudo bem? Aqui é a Bruna. Hoje vim apresentar á vocês a marca Rezzum, não sei se vocês já conhecem, é com muita alegria que faço essa postagem pois nós nunca postamos nada sobre essa marca aqui no blog então está sendo uma oportunidade incrível. Quando a gente gosta de uma marca, tem que mostrar mesmo. Então a Rezzum pra quem não conhece é uma marca que iniciou na cidade de Floraí-PR e cada ano que se passa se renova, pensando ainda mais em seus clientes.

A Loja me enviou duas peças mês passado para fazer look para vocês, hoje tive um tempinho sobrando para fotografar uma delas e adorei. Vem comigo:




Olhem que lindo esse conjuntinho de cropped e shortinho, o shortinho tem um babadinho top. Os detalhes tornam as peças ainda mais bonitas, a blusinha por exemplo tem uns detalhes com bordados. Todas as peças da marca na verdade, são muito bem feitas. Eu não sou muito de usar acessórios, mas com essa peça você poderia arrasar nos colares e nas pulseiras. Acho que a cor de acessório que combinaria mais é a cor prata, branco ou preto.



Você encontra a Rezzum na Loja da fábrica em Floraí-PR, Shopping VestSul atacadista em Maringá-PR, Master shopping atacadista em Cianorte-PR e no Shopping Avenida em Maringá-PR, você pode ver no mapa cada local clicando aqui.




Vocês podem também acompanhar o Instagram deles clicando aqui, conferir as novidades no site clicando aqui, e curtir a página no facebook clicando aqui. Pois é sempre bom ficar por dentro de tudo! 




Meninas, me contem nos comentários abaixo o que vocês acharam do look e das fotos. Eu simplesmente adorei o conjunto total pink. Venho em breve com o próximo look que a marca me enviou, então aguardem!

Espero muito que vocês tenham gostado, não deixem de acompanhar as nossas redes sociais.
Um beijo e até a próxima.


4 comentários

  1. Meu Deussss! Amo look todo pink quando se trata de conjuntinho.
    Achei esse perfeito para as estações primavera/verão, heim! O modelo é lindo e a cor, nem preciso dizer né?
    Arrasou demais nas fotos do look, to de queixo caído! <3333333


    Beijos!
    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, muito feliz por ter gostado do post, do conjunto e das fotos, fizemos com muito carinho!!!
      Obrigada pela visitinha e por gastar um minutinho do seu dia deixando um comentário lindo desse pra gente. Obrigadaaaaaa ♥

      Excluir
  2. Foi muito liindo esse conjuntinho!
    Adorei demais ;)
    E as fotos estão liiindas ;)

    Beijos
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha Jaque
      É Sempre bom te ter aqui! =)
      Um beijo

      Excluir