18 outubro, 2015

Look do dia: Segundo Look macaquinho branco Avadore

Oiii gente, aqui é a Bruna. Acho que vocês estão gostando né dos Looks do dia. Por isso, toda semana postaremos novidade. Já postei um macaquinho da Avadore e como prometido voltei para mostrar o outro, se você não viu o último Look do dia clique aqui para ver.

Fica também como duas opções de Look para o Réveillon, que como o tempo tá voando, já está chegando. Mas quando estiver faltando uma semana mais ou menos para essa data eu voltarei com todos os meus Looks brancos para trazer inspirações para vocês.

Chega de papo furado e vamos ao que interessa:




Clique aqui para comprá-lo direto na loja virtual (Você pode parcelar, sem juros). Gente eu nem preciso falar o quanto eu amo a peça macaquinho né? Acho bem prático e versátil já que são duas peças em uma só. Esse tem como regular a alça, tem bolsos na frente e um decote nada exagerado.

O legal é que na loja virtual você encontra uma tabela com todas as medidas e todos os tamanhos para você saber qual tamanho pedir e qual vai ficar exatamente bom em você! Eu como sou magrinha e baixinha sempre peço pp.

No site você encontra na cor coral também.




Viram que lindo meninas? Sem contar que Looks total white estão com tudo. Super na moda e nunca tem erro. Ele tem zíper na parte de trás, o que facilita na hora de colocá-lo. É uma peça de fácil combinação, como é totalmente branco você pode escolher facilmente sapatos coloridos e abusar dos acessórios (Se gostar).

Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado do post e das fotos. Deixa um comentário aí pra gente e não esqueça de visitar as nossas redes sociais (todas estão ali do ladinho).

Um beijo e até a próxima!

Um comentário

  1. Ai que fofo esse macaquinho! Só não sei se ficaria bem em mim... Só que, 120 reais? Não tem como vocês fazerem um post com um look com um macaquinho mais baratinho não?? :3 É a crise (risos).

    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir