09 outubro, 2015

Delícias de Verão/Hits Speciallità

Oiiiii gente, tudo bom? Aqui é a Bia e a Bruna e no post de hoje viemos mostrar e falar um pouco sobre mais um lançamento da Hits. Pois é. As coisas estão acontecendo bem rápidas por aqui, haha. Recebemos a coleção de esmaltes magnéticos na semana passada (Inclusive, já postamos no blog) e hoje já recebemos a nova coleção Delícias de Verão... Nem amamos, né? Imagina!


A Speciallità é uma grande parceira nossa, quem nos acompanha sabe que sempre que tem lançamentos e novidades, nós recebemos em primeira mão para contar pra vocês... 
E não foi diferente dessa vez. Vendo a imagem acima vocês já podem perceber porque amamos tanto a marca, olha o capricho gente. Os esmaltes vieram dentro de uma caixinha de madeira e na parte de cima, escrito o nome da coleção. Tudo muito lindo, e feito com muito carinho.


O que a marca diz sobre a nova coleção: Novas cores prometem ser a sensação da estação, disponíveis em nove tonalidades e formulação 4free. Seguindo a tendência fashion do verão, a Hits Speciallità, empresa fabricante especializada no segmento de esmaltes, apresenta novas cores da coleção "Delícias de Verão 2016", para que suas consumidoras possam caprichar as unhas com cores alegres e surpreendentes, e que refletem o clima tropical com personalidade feminina. 
Ou seja: Para arrasar por onde passar.


As nove tonalidades renovadas da nova coleção "Delícias de Verão", vão do cremoso ao fluorescente, e são 4FREE - livre dos 4 componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora) e com uma durabilidade impecável. 


Água de Coco: É um amarelo cremoso um pouco fluorescente. Muito lindo, pra falar a verdade eu nunca gostei muito de esmalte amarelo, sempre achei que tem cores mais bonitas para se passar na unha do que amarelo, confesso. Mas esse eu achei realmente Maravilhoso. Na foto ele parece ser clarinho mas pessoalmente ele é um pouco mais forte.


Caipirinha: É um verde cremoso também fluorescente, mesmo estilo que o amarelinho que mostrei aqui em cima. Essa cor é a mais usada no verão, né gente? Verde é Vida!


Calor: Esse é um laranjinha cremoso elétrico e fluorescente muito lindo. Gente, eu tô apaixonada. E sem contar no nome, tem tudo a ver com a cor né? Haha!


Frapê: Esse é um pink cremoso fluorescente intenso. Nessa coleção tem 3 tonalidades de rosa. E entre os 3 tons de pink, esse é um pouco mais aceso.


Férias: O esmalte férias é um coral cremoso, vivo e fluorescente. Gente, sério, nunca vi um coral tão lindo quanto esse, e olha que eu recebo muitos esmaltes toda semana de marcas diferentes para testar e Coral é uma das cores que eu mais gosto nas unhas. É uma cor de se apaixonar na primeira vista. Esse é o esmalte ideal para as mais discretas.


Mergulho: Azul royal cremoso não fluorescente, não sei vocês, mas sou suspeita quando o assunto é esmalte azul. Na foto não tanto, mas pessoalmente ele lembra muito ao Jeans.


Piscina: O piscina é um verde esmeralda também cremoso. Uma cor bem diferente, mas muito procurada pelas mulheres. É um verdinho água maravilhoso. Já estou louca para usar.


Sorvete: É um esmalte vermelho/rosado cremoso também fluorescente. Na minha opinião, é o esmalte mais fofo da coleção. Aqueles que você sente vontade de passar nas unhas no momento em que o vê. Me senti assim, hahaha!


Viagem: E por último, mas não menos importante, o Viagem. Um rosa cremoso intenso. Como vocês podem ver na imagem, ele é um rosa mais puxado para o roxo. Em uma tonalidade um pouco mais fechada que o Frapê.

Um mais lindo que o outro, né? Mais uma vez, a Hits Speciallità está de Parabéns. Sou extremamente feliz por ter a oportunidade de receber sempre os lançamentos. 

Para quem se interessou em estar comprando os esmaltes acima, eles podem ser encontrados em drogarias e perfumarias de todo o Brasil, redes de lojas de cosméticos, lojas virtuais diversas e até mesmo no próprio e-commerce da marca. 
Acessando o site: www.speciallita.com.br/S3/loja.


E aí gente, gostaram do post? Nos contem nos comentários qual a cor você mais gostou!
Até a próxima ♥





5 comentários

  1. Adorei essas cores , parecem doces :)
    Www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
  2. Que lançamento incrível, to chocada! rs
    Amo demais a qualidade dos esmaltes da marca, já quero ver todos nas unhas de vocês por aqui.
    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você verá em breve! =)
      Obrigada pela visitinha Flávia.
      Um beijo!

      Excluir
  3. Essa coleção ta lindaa demais, aliás eles sempre arrasam né
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas! Que coleção linda! Bem a cara do verão!
    Bem coloridas e vivas! Amei!!!
    Beijos,

    Camila Tardelli
    Blog Ruiva de Fábrica
    www.ruivadefabrica.com

    ResponderExcluir