30 novembro, 2015

Look do Dia - Vestido Tubinho Avadore

Oiiii gente, tudo bom? Aqui estamos nós com mais um look do dia para vocês. Mais uma vez mostrando as peças que recebemos da loja Avadore. Para quem não viu, fizemos dois looks usando os macaquinhos brancos que recebemos, clique aqui e aqui para conferir. O look de hoje é usando um vestido tubinho preto e bordô lindo. Confira as imagens:

 Esse é um vestido mais social, ele é colado no estilo "Tubinho", na verdade ele era até o joelho mas como sou baixinha, confesso que não me dou bem com roupas que vão até o joelho, e mandei para a minha costureira encurtar um pouquinho, e amei o resultado.

 Ele tem vários detalhes como dois bolsos falsos na parte da frente, e um zíper que vai debaixo até em cima na parte de trás. O que super facilita no caso de você precisar tirar.

 A peça em si é linda, tem um tecido mais durinho que não amarrota fácil. E acredito que combine com diversos tipos de sapatos, desde uma sandália rasteira gladiadora até um salto quadrado daqueles que estão usando agora.

 E aí meninas, gostaram? A Avadore é uma loja que eu super indico, vende peças lindas e chega tudo muito bem embalado, certinho e rápido, eu sempre fico babando quando entro no site. Se eu fosse vocês iria agora mesmo dar uma olhadinha por lá, haha.

Deixem nos comentários o que acharam do look. Um beijo, e até a próxima ♥



3 comentários

  1. Adorei o vestido, mas não gostei do detalhe do zíper, porém não sei se ficaria bonito sem eles '-'. Acho que também podia ser um pouquinho mais longo, imagina abaixar com um vestido desses 'O'
    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele era mais ou menos a um palmo dos joelhos, mas como eu gosto mais justinho e mais curtinho mandei na minha costureira, ficou mais a minha cara. Sem condições de abaixar, mas na maioria das vezes quando se usa um vestido curtinho desses se usa com shortinhos de malha por baixo, né? Para não correr o risco kkkkk
    Obrigada pela visita ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, o vestido é muito bonito :)
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir