31 maio, 2016

Resenha Máscara de Cílios VOLUME Mega Power - Intense - O Boticário.

Oiiii gente, tudo bom? Espero que sim... Semana passada fui dar uma volta no shopping e aproveitei pra entrar na loja da O Boticário pra ver as novidades, aí conversando com a vendedora, ela me falou sobre uma máscara que seria ideal para o meu tipo de cílio. Não é lançamento, acredito que já vende a bastante tempo, mas eu ainda nunca tinha ouvido falar, então resolvi trazer para testar.


Acho que já contei pra vocês aqui no blog sobre a minha luta em achar uma máscara boa pra mim... Justamente porque meus cílios são enormes, e TODO rímel que eu usava, em vez de deixar meus cílios pretinhos e curvados, deixavam eles caídos (mesmo utilizando o curvex), pois parecia que pesava muito, e ficava horrível.


Pontos positivos: O produto seca bem rápido e isso é ótimo porque nunca estamos satisfeitas com apenas uma camada, e se passarmos uma camada em cima da outra sem esperar secar acaba juntando todos os fios criando "gominhos" (o famoso efeito aranha, tudo grudado). Outro ponto positivo é que não é à prova d'água e por isso sai facilmente com água ou demaquilante. É aquele tipo de rímel que quanto mais camada você passa mais poderoso fica, realmente dá um volume incrível. Sem contar que, o aplicador é o que eu mais gosto, com bastante cerdas e grande, é bom aplicador grande pois permite que você passe o produto desde a raiz dos cílios, escovando os fios e deixando eles separadinhos. Outro ponto positivo, a cobertura é extrablack, bem pretinho. Sem contar a longa duração.


Essa é uma máscara que eu compraria novamente, o preço não passa de R$25,00 e diante do produto oferecido, creio que esteja em um nível de preço adequado pela qualidade. Recomendo muito para quem sofre do mesmo mal que eu: cílios extremamente grandes que caem e ficam pesados dependendo da máscara que usamos. Ô coisa chata!


Espero que tenham gostado da resenha... Deixem um comentário pra gente dizendo se já usou esse produto, ou se não, qual a sua máscara de cílios preferida, vou adorar ler. Até a próxima! ♥

2 comentários

  1. Adorei a resenha, mto bom!! Quero testar tb

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane! Que bom que gostou, esse é um produto que vale a pena testar.
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir