11 março, 2016

2º Look do dia - Fitness/Mulher elástica.

 Oiii gente, aqui é a Bruna. O nosso primeiro Look do dia fitness da loja Mulher Elástica fez tanto sucesso que resolvemos voltar com outro look para mostrar mais para vocês. Vocês sabem que nós já viramos fãs da loja, e quando viramos fãs queremos falar muito sobre ela e recomendar para vocês, porque quando a gente gosta, a gente recomenda! Aliás quero agradecer muito o carinho que a loja teve comigo e com a Bia.

No primeiro post que fizemos sobre a loja (Se você não viu ainda, clique aqui). Contamos sua história, como surgiu, as ideias, tudo; 




Primeiramente gostaria de dizer que eu amei demais a qualidade das roupas, é tudo muito confortável, o tecido é leve e bem fresquinho. Realmente foi muito pensado, pois fizeram tudo muito bem feito, capricharam para garantir sempre o conforto das clientes.




Muita gente na hora de malhar e fazer exercícios físicos não gostam muito de estar usando calça legging, pois a legging é bem colada no corpo e algumas mulheres acabam se sentindo desconfortáveis. A melhor opção para isso são os shorts saias, eu adoro, gosto mais que calça legging. Sem contar que fica super moderno e fashion ao mesmo tempo;



Agora vamos falar um pouquinho sobre as peças.

A Regata Mani Cropped crepe V16 foi confeccionada pela Mulher Elástica Moda Fitness em Crepe Tecnológico, modelagem godê, com comprimento mais curto na linha do abdômen, recorte vertical e decote mais profundo nas costas. E é 100% Poliamida.

O Shorts saia fitness gode V16 foi desenvolvido pela Mulher Elástica Moda Fitness em Microfibra, possui cós reto com elástico interno de 1cm, shorts por baixo da saia para maior comodidade, babadinho da saia transpassado na lateral. E é 77% Poliamida e 23% Elastano.



Mais uma vez queria reforçar que achei as peças super leves e confortáveis, adorei. Quero dizer também muito obrigado á loja pela oportunidade de estar mostrando seus produtos aqui no blog. Eu espero muito que vocês tenham gostado do post.

Visitem a loja: MULHER ELÁSTICA.

Se vocês estiverem gostando de looks fitness deixem um comentário para a gente, que daí fazemos mais e mais para vocês, comentem também o que acharam do look. Um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus

2 comentários