21 março, 2016

Resenha Gel Antisséptico Hi Clean.

Oiiii gente, tudo bom? Eu espero que sim... Como vocês viram no título, o post de hoje é mais uma resenha, semana passada recebemos alguns produtinhos da SV assessoria (aliás, quero agradecê-los por sempre nos enviar as novidades via email, e agora via correio, para que possamos testar e contar pra vocês diretamente o que achamos) que são lançamento no mercado.

O primeiro produto incluso no kit que eu recebi que testei foi o Gel antisséptico da marca Hi Clean.



 Há 12 anos no mercado brasileiro, o gel antisséptico Hi Clean é o principal aliado para higienizar as mãos, já que elimina 99,9% dos germes, vírus e bactérias causadores de muitas doenças. Produzido para interagir exclusivamente com a pele humana, o produto é concebido como cosmético, devido a sua formulação que protege e garante efeito hidratante.

O principal componente Hi Clean é o álcool etílico neutro a 70% que apresenta o mesmo padrão de qualidade do álcool utilizado pela indústria de perfumaria fina. Também contém Carbopol, ativo que proporciona a consistência em gel e faz com que o produto não grude nas mãos após ser aplicado.

Outro importante diferencial de Hi Clean é ser totalmente seguro para crianças, pois contém Bitrex ® , uma proteína que imprime um sabor amargo capaz de inibir a ingestão acidental. Ao tocar o gel na língua, a pessoa sente um gosto forte e desagradável que vai desestimular a ingestão imediatamente.

Os extrator naturais incorporados ao produto garantem hidratação e eliminam a sensação de ressecamento das mãos provocada pelo álcool, dessa forma pode também ser usado até por diabéticos, pois evita fissuras na pele. Além de ser a única marca de gel antisséptico credenciada pela ANAD (Associação nacional de assistência ao diabético).

Os produtos Hi Clean são dermatologicamente testados e registrados em conformidade com as rigorosas normas da ANVISA para produtos de Grau II. Cada versão possui seu próprio número de registro e respectivos laudos de eficácia.




Esse gel pode ser encontrado em embalagem de 60ml e também 480ml nas fragrâncias: Extrato de algas, extrato de frutas cítricas, extrato de rosas e extrato de algodão. Apesar de ser fragrâncias diferentes, senti muita semelhança no cheiro. O cheiro é suave, sensação de limpeza profunda, e permanece na pele após a aplicação.


A embalagem do produto maior (480ml) é mais específica para deixar em um local só, como na pia do banheiro, em cima da penteadeira. Já os menores (60ml) é mais recomendado para levar na bolsa, necessaire, mala de viagem, enfim. Ambas tem embalagens fortes, fechos totalmente protegidos, acredito que não tenha perigo de vazar.

A textura do produto como vocês podem ver na imagem acima, é totalmente sérum, quase não consegui tirar uma foto que mostrasse certo, pois ela deslizava na minha pele muito rápido e caía.

Os preços médio é R$7,99 a embalagem de 60ml, e R$24,00 a embalagem de 480ml.
A linha está disponível nas principais farmácias do país e pelo site www.classybeauty.com.br.
Outras informações: (11) 3078-0848.

Não podemos deixar de ressaltar que, pelas mãos são transmitidas a maioria dos germes, vírus e bactérias, passamos o dia todo tocando e relando em objetos, animais e pessoas, por isso é tão importante cuidar da higienização, especialmente antes de fazer as unhas ou preparar a pele para receber maquiagem. É tão importante quanto tomar água ao longo do dia.

Espero que tenham gostado da resenha gente. Até a próxima! ♥

2 comentários

  1. Oii, tudo bom?
    Sou a louca do Gel Antisséptico <3
    Beijos!!
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Katrine, confesso que nunca fui muito atenta a usar, mas
      depois que conheci e testei esse estou usando diariamente...
      Obrigada pela visitinha! ♥

      Excluir