28 março, 2016

Resenha: Batom ultramatte avon - Orquídea

Oiii gente, aqui é a Bruna, após eu fazer a resenha do batom ultramatte cor Melancia da Avon, surgiu muitos pedidos para eu mostrar no blog também o batom orquídea, é um dos batons da coleção que mais está sendo falado. Pois é uma cor inovadora, que as marcas estão apostando bastante.

Primeiramente gostaria de ressaltar que são os primeiros batons matte que eu tenho a oportunidade de testar na bala, sem serem líquidos, só por isso já vale a pena comprar! São super fáceis de aplicar e super macios no lábio.

Quem não viu ainda a resenha do batom Melancia, clique aqui. Vamos ás imagens:




Como blogueira, claro que eu pesquisei muito sobre essa cor, e pelo que vi tudo depende da sua cor de pele, notei que em algumas mulheres mais branquinhas essa cor ficou bem mais clara do que em mim que tenho a pele morena, notem nas imagens acima como ficou bem forte e vibrante, do jeito que eu adoro.

Como já disse na outra resenha, os batons dessa coleção são bem secos mas não totalmente. Eles transferem sim, mas não são grudentos, por isso o nome de ultramatte, mas não quer dizer que se você comer, o batom vai continuar intacto. É claro que você terá que retocar!



Comprei por R$20,00. E achei a cor super linda e diferente, dependendo da luz ele fica mais escuro, no caso as fotos foram tiradas de dia. Não posso deixar de falar novamente que eles são de fácil aplicação, como vocês nunca viram antes. Eu sou um pouco chata para passar batom, e confesso que em bala eu me surpreendi mais do que os batons matte em líquido!

Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado do post. Um beijo e até o próximo. Fiquem com Deus !


2 comentários

  1. Essa cor é linda demais, minha preferida! Ameii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Iathila, obrigada pela visitinha e por gastar 1 minutinho do seu dia para nos deixar um comentário, ficamos muito felizes.
      Essa cor é linda mesmo ♥

      Excluir