08 março, 2016

Look do dia - Fitness/Mulher Elástica

     Oiiiii gente, tudo bom? Aqui é a Bia e estou muito animada com o post de hoje, vocês sabem o quanto gostamos de fotografar e postar looks do dia, né? E o look do dia de hoje é diferente, pois é Fitness. Isso mesmo, hahaha. Recebi algumas peças da loja e marca Mulher Elástica ontem mesmo e gostei muito, fiquei super ansiosa para fotografar pra mostrar pra vocês, inclusive hoje mesmo já estou postando, pois sei que vocês adoram.




História da loja: A mulher elástica é uma marca de moda feminina fitness criada em 2001 pela estilista Tatiana Krzyzanoswki. A partir de um trabalho de conclusão de curso da graduação em Desenho Industrial, a estilista percebeu necessidade em ter um estilo versátil no mercado para o público feminino. Ou seja, a mulher precisa de roupas modernas para usar no dia a dia ou na academia sem perder o estilo e o conforto.

     Então eu recebi essas duas peças, esse regatão super lindo, e essa calça maravilhosa que eu estou amando. Sabem que me bateu até uma vontadezinha de fazer academia? Quem sabe...

A regata Fitness forever foi desenvolvida pela Mulher Elástica em malha, com uma modelagem mais solta, possui estampa digital na frente e um comprimento maior na parte de trás. Eu simplesmente adoro esse tipo de regata, e é ótimo para as mais discretas que fazem academia mas não gostam de ficar mostrando o bumbum.

A legging Micro Metric foi desenvolvida pela Mulher Elástica em microfibra, ela possui recortes confeccionados com costuras especiais que oferecem menor atrito com a pele e maior conforto na prática de atividades físicas. Possui também linhas geométricas que alongam a silhueta, cós reto com elástico fino interno.

Eu particularmente, não sou fã de calça legging, tenho uma certa birrinha com esse tipo de calça, por ter as penas não tão grossas, sempre achei que não ficava bom para mim, por marcar bastante o corpo. Porém, eu gostei muito dessa, o conforto usando essa peça é nota mil. E a regata, é o tipo de regata que eu mais gosto, pelo fato dela ter a parte de trás maior, e como eu tenho um desconforto por usar calças que marcam mais o corpo, acho que é a regata ideal, pois esconde um pouquinho. O nózinho é porque eu gosto, saio dando nózinho em tudo hahaha.

 Para quem se interessou, a Mulher Elástica tem o Frete totalmente gratuito nas compras acima a        R$299,00 para a região Sul e Sudeste. A primeira troca é grátis (O que é muito legal, você pode          comprar sem medo, se não servir, você tem direito a trocar sem pagar nada).
       E você pode parcelar a sua compra em até 5x sem juros no cartão. Bora aproveitar!!!

Bom meninas, esse foi o look do dia fitness, espero que tenham gostado... E essa semana volto com mais um look fitness usando as outras peças da Mulher Elástica para vocês, aguardem!!!
Um beijo e até a próxima.

5 comentários

  1. Respostas
    1. Oiii Adriane, obrigada, muito feliz por ter gostado!
      Brigada pela visitinha ♥

      Excluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir