12 março, 2016

Resenha: Batom Ultramatte Avon - Melancia - B0646

Oiii gente, aqui é a Bruna. Há algumas semanas atrás a Avon lançou uma linha de batons Ultramatte, e como vocês me conhecem eu fiquei super empolgada para testar logo, então resolvi comprar duas cores das quais mais gostei para mostrar para vocês (O dinheiro é pouco, minha vontade era de ter comprado a coleção inteira, ô pobreza, hahaha).

Enfim, trouxe hoje a resenha do batom Ultramatte Melancia da Avon. Ele custou R$19,90. Quando comprei estava na promoção mas se não me engano o valor normal dele é de aproximadamente R$26,00 (não sei ao certo).

Vamos ao que interessa?




O nome diz tudo, Melancia: É um vermelho bem aberto, cor super vibrante e hiper pigmentada. Fica lindo tanto para peles claras quanto para as mais escuras, já vi esse batom em vários tons de pele e foi feito para todas as mulheres, ficou lindo em cada uma. Eu nunca tinha visto uma tonalidade de vermelho tão lindo quanto esse, fiquei muito encantada.

Na verdade é a primeira vez que eu vejo uma marca lançamento batom Ultramatte, e ainda por cima em forma de bala, em bastão, e não líquido. Então achei super interessante. Eu notei que ele é Matte pelo motivo de não ser melequento quanto os cremosos. Ele é seco, mas não tão seco quanto os batons líquidos e transfere um pouco.

Outra qualidade incrível que eu não posso deixar de citar, o quanto macio ele é. Eu nunca havia usado um batom tão macio na hora de aplicar no lábio. Só quem já usou sabe o quanto ele é confortável e leve.



Com certeza esse batom entrou em primeiro lugar na lista dos meus batons vermelhos prediletos. Eu gostei muito, nota 10 ! Como eu disse lá em cima no começo da postagem, comprei dois tons dessa coleção nova, essa cor vermelha (melancia) e comprei também a cor Orquídea que é um roxo lindo. Volto em breve também com a resenha dele para vocês. Então aguardem!

Então é isso amores, eu espero muito que vocês tenham gostado da resenha, um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus!


3 comentários

  1. Esses batons são muuuuito bons mesmo !

    Minha mãe comprou um Nude e eu adorei hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindooo, amei a cor! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Comprei o orquídea, Bruna, e não vejo a hora de chegar! O Melancia parece lindo, mas gostaria de ver o efeito mais de perto nas fotos...

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir