16 março, 2016

Resenha Máscara SuperSHOCK Max da Avon.

Oiiiii gente, tudo bom? Esperamos que sim... Ultimamente estamos testando vários produtinhos que já ouvimos falar super bem, mas nunca havíamos testado por falta de oportunidade. Como já contei em alguns posts aqui no blog, tenho dificuldade para encontrar a "máscara perfeita" para os meus cílios, pois são bem grandes, e conforme passava o rímel, os cílios ficavam pesados e acabavam caindo, acredito que quem tem cílios grandes vai me entender.

Aí, nessa onda de estar testando produtos novos até achar um que dê certo, conheci a máscara SuperShock Max da Avon através de alguns blogs... E, acabei gostando do resultado logo de cara!


Nas fotos desse post, eu apliquei o curvex por 30 segundos como normalmente faço, e passei 3 camadas de rímel. O curvex é muito importante para quem tem cílios grandes e sofre do mesmo problema que eu, ele ajuda na curvatura dos fios e deixam eles no lugar certinho que cada um deve ficar. 



Notei que essa máscara tem secagem super rápida, e apesar de ser "à prova d'água" ele sai com bastante facilidade. Utilizo sempre um demaquilante para retirar, mas ele sai facilmente somente com a água. Dois pontos positivos do produto que chamaram a minha atenção, é que ele deixa os cílios bem separadinhos, e não ficam grudados um no outro. E também que, o produto é bem pretinho. Ótimo para quem tem os cílios claros, realça o olhar.


A embalagem é bem moderna, tem a cor azul turquia com o efeito meio espelhado, e é bem grande, contém 10g de produto. O aplicador é bem grosso, e acumula bastante produto entre as cerdas, que são de silicone, o que é bem legal, pois não machuca na hora de passar.


Pelo que vi em alguns blogs, já chegou a custar R$29,00. Mas, eu paguei somente R$20,00. Acredito,  que se o preço aumentar novamente, não passará desse valor. Mas, eu achei um preço muito bom, sempre digo que se o produto valer a pena, vale a pena pagar um pouquinho a mais por ele. 

Bom gente, eu não recebi o produto da marca para mostrar pra vocês, eu comprei ele, e realmente gostei. Gosto de indicar a vocês somente o que eu uso e aprovo. Então, fica a dica aí de mais um produtinho que eu gostei muito, e fiquei feliz em compartilhar com vocês.

(AH, E O BATOM USADO NAS FOTOS É O "MELANCIA" LANÇAMENTO DA COLEÇÃO ULTRAMATTE TAMBÉM DA AVON. E JÁ TEM RESENHA NO BLOG, CONFIRA!!!)

Espero que tenham gostado, até a próxima ♥


2 comentários