10 março, 2016

Resenha: Fita líquida Borradinho - Lançamento HITS.

Oiii gente, aqui é a Bruna e hoje eu vim mostrar uma super novidade da HITS Speciallitá para vocês. Recebi semana passada uma caixinha e nela vieram dois esmaltes: um deles é o novo "Borradinho", ou melhor "Fita líquida borradinho". Vou explicar tudinho para vocês como funciona e para o que ele serve exatamente. Achei bem bacana essa novidade então resolvi compartilhar aqui no blog, como vocês sabem a HITS sempre arrasa nas novidades, né?

Sabe aquele momento que você começa a pintar as unhas, e o excesso de esmalte acaba pintando parte da cutícula e da pele ao redor? Fica tenebroso não acha? A Fita líquida Borradinho vem justamente para impedir que isso aconteça. Vamos ás imagens:




Primeiramente quero dizer que amei a embalagem, branco com rosa super combina e é super delicado! Segundamente, quero dizer que esse tal de "borradinho" vai/Já está quebrando o galho de muitas mulheres, é uma ótima opção para quem não sabe lidar muito bem com o palito, algodão e acetona e acaba tirando muito o esmalte na hora de limpar somente as bordas das unhas. Eu sofro muito com isso, não tenho muita coordenação motora e sempre acabava estragando a unha na hora de limpar o excesso. Adorei a praticidade do produto, realmente a HITS teve uma ideia genial ao criá-lo.

Vamos á textura: Bom, logo quando você o passa em volta de todas as unhas, você vai sentir que parece uma cola bem branca, mas depois ela vai secando e vai formando uma película bem fininha e transparente. Como vocês poderão ver na imagem abaixo.


 Na primeira imagem, como eu disse acima eu passei a fita em toda a borda da unha, logo depois a esmaltei e quando secou eu apenas retirei a fita e passei o palito "ajeitando". Super fácil e prático, não acham? O Resultado é certo, unhas lindas e sem borrões, nem estragos, sem sacrifícios e nem complicações.

Para quem não entendeu muito bem como funciona, deixo o vídeo da Hits aqui em baixo, para saber mais é só apertar o play.



Então é isso amores, eu espero muito que vocês tenham gostado da Resenha, eu adorei essa super novidade da Hits e já está sendo o maior sucesso; Comentem aqui em baixo nessa postagem o que vocês acharam; Não posso deixar de agradecer também a marca por me mandar os lançamentos em primeira mão para estar mostrando para vocês.

Fiquem com Deus, um beijo e até a próxima!


6 comentários

  1. Muito legal e facilita demais ne, pois tem alguns esmaltes que mancham ou borram demais! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tenho uma raivazinha de esmaltes que borram demais, principalmente os vermelhões, rsrs
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. A fita líquida já está no mercado há um tempo, Bruna, sendo produzida no exterior e também por pessoas que fabricam indies, mas foi ótimo a Hits lançar sua versão, pois facilita o acesso a todos!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu não conhecia ainda e tive a oportunidade de estar conhecendo agora graças a HITS. Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oiiii, feliz por ter gostado,
      Obrigada pela visitinha! ♥

      Excluir