31 março, 2016

Look do dia: Cropped jeans manda longa

Oiii gente, aqui é a Bruna, sei que vocês estão gostando muito dos looks do dia, então hoje resolvi trazer mais um para vocês: Trouxe novamente mais uma peça que está super na moda no momento, pelo menos na minha cidade está tendo muito nas vitrines e na internet as blogueiras estão usando e abusando: O Cropped jeans de manda longa.

Comprei ele também na ultima viagem que fiz para SP, encontrei lá bastante peças assim em jeans e peças em camurça, são os dois modelos que estão em alta. Vamos ás imagens:




Combinei o cropped com um shortinhos preto de cintura alta, mas essa blusa combina muito bem com vários tipos de peças, como saias, calças, uma peça que ela fica linda também é com a calça bandagem flare; Já andei pesquisando e me encantei! Escolhi para o look esse salto nude que é o meu preferido no momento, ele é da marca Vizzano. Mas como tem gente que não gosta de usar salto alto, fica a seu critério, esse look pode ser suado normalmente com uma botinha, um coturninho, até um tênis se você gostar. Então dá para brincar e inovar bastante com essas peças.





Achei que ficou um look simples e moderno ao mesmo tempo, pode ser usado de dia e a noite e não fica algo exagerado. Me contem nos comentários o que vocês acharam desse look do dia e o que acham das peças jeans. Eu comprei mais um cropped desse só que ele é de alcinha, posso trazer em breve um look com ele também.

Então é isso amores, eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem, um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus!


2 comentários

  1. Não gostava tanto de peças jeans, mas uso com mais frequência agora. Não curto usar muito cropped, legal o look. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir