07 março, 2016

Moda praia Maré Brasil

Oiiii gente... Tudo bom? Esperamos que sim! Semana passada fechamos parceria com uma loja especializada em moda praia, moda fitness e moda íntima, que é a Maré Brasil. Recebemos dois lindos modelos de biquinis, inclusive mostramos no nosso Snapchat e no Instagram e vimos que vocês amaram, então viemos mostrar os detalhes para vocês.


Sobre a Maré Brasil: Atuando desde 1976 na cidade de Capivari-SP, a Vangli surgiu a princípio fabricando Cuecas e Pijamas para depois também produzir uma linha de produtos fitness e moda praia, sempre primando pela qualidade dos tecidos desde a escolha dos melhores fornecedores, cores e estampas que compõe as tendências determinadas pela moda, atendendo aos mais exigentes clientes dentro de todo território nacional, criando assim uma ponte para o mercado externo. Sua missão é criar, desenvolver e comercializar produtos diferenciados, com alto padrão de qualidade, garantindo aos clientes conforto e prazer em sua utilização.



Eu escolhi então, esse biquini lindo com cores mais alegres como verde, vermelho, amarelo, laranja, etc. Acho que fica lindo para a pele branca e também para a pele morena. Gostei muito desse modelo, pois como vocês podem perceber, a parte do babado no sutiã fica em cima, diferente de praticamente todos os modelos de babado que geralmente ficam na parte de baixo. A calcinha é modelo cortininha, daquelas que você pode ajustar para a maneira que você goste de usar. 
Achei o conjunto extremamente lindo.



Minha segunda escolha, como vocês podem ver, é um modelo mais discreto, sem estampas chamativas e bem neutro. Não tinha nenhum biquini de uma cor só, e sentia falta. As vezes dá vontade na gente de usar algo mais simples, e esse modelo é ideal. Simples e ao mesmo tempo, muito bonito. Ele é o tipo de biquini "2 em 1", daqueles que você tem a opção de usar com alça, ou tomara que caia. Adoro, as pessoas sempre acham que são biquinis diferentes, mas na verdade é só você tirar/colocar a alça. Esse é um biquini tradicional, e o diferencial dele está no franzido na parte do sutiã, que dá a impressão de que os seios tem mais volume. Ótima dica para quem tem pouco peito.


Para quem quiser saber mais sobre o site basta clicar aqui. Lembrando que nas compras acima R$149,90 o frete é totalmente gratuito. Então aproveitem. A marca também tem página no facebook, para conhecer basta clicar aqui. E vou deixar também o número de telefone caso alguém queira entrar em contato  diretamente: (19) 3491-1640.

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado. E para quem quiser ver mais fotos dos modelos que recebemos no corpo, é só seguir nosso Instagram @BlogModaeUnha vamos estar postando fotos usando os biquinis... Deixe nos comentários qual o seu preferido, vamos adorar a opinião de vocês, Até a próxima! 




2 comentários