03 março, 2016

Resenha: Batom líquido Matte - Sapatilha - Dailus. {www.makeforyou.com.br}

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje trouxe para vocês a tão esperada resenha do batom Sapatilha da Dailus, peço desculpas pela demora em postar a resenha desse batom, pois a Dailus lançou essa coleção já faz um bom tempo e eu só pude trazê-la agora. Mas enfim, quero agradecer a loja Make for You pela oportunidade.

Vocês podem estar comprando esse batom na loja www.makeforyou.com.br. Visitem o site para ficar por dentro das novidades, cuidado, pois há perigo de se apaixonar. A Loja vende muita coisa boa, bonita e barata! Vale a pena conferir!

Enfim, vamos ás imagens e á resenha:



Tive um amor á primeira vista com esse batom, logo quando você o vê, você nota que o tom dele é um vermelho, vinho, bem fechado e com o fundo roxo, bem uva. Quem é apaixonada por batons escuros como eu, logo de cara vai amar esse batom. O tom dele é diferente de todos os vermelhos que eu já vi até agora.

Vocês já sabem como funciona o batom matte, né? Eu adoro batons sequinhos, mas notei que esse é mais seco que os outros, então quando você passar você vai perceber que ele seca bastante, e é perigoso até borrar, pois como ele é bem escuro, exige paciência.

Pesquisei por algumas resenhas e pude ver que em alguns lábios ele ficou mais claro, é que as blogueiras passaram apenas uma ou duas camadas. Quanto mais camadas você passar, mais escuro ele fica. Esse batom depende muito da luz, de dia vermelho e de noite roxo.



Muito lindo, né? E é um tom que combina tanto para a pele clara quanto para a pele morena. A Textura é bem grossa, então você precisa retocar rapidamente se comer algo ou tomar suco, o normal de batons Matte. Esse batom é aquela cor que você chega no lugar e todo mundo te olha e fica com vontade de te perguntar qual é; Realmente ele chama muita atenção, é lindo.

Ele combina com um olhão super escuro e ao mesmo tempo com uma maquiagem neutra; Batom super aprovado, adorei, está sendo o meu batom preferido do momento. Só lembrando que vocês podem estar comprando ele na loja virtual www.makeforyou.com.br

Então é isso amores, espero muito que tenham gostado de mais uma resenha. Um beijo e até a próxima, fiquem com Deus!

3 comentários

  1. uma cor linda e super curinga porque pode ser usada em várias makes amei sua resenha ficou ótima
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de tom de batom é bem bonito mesmo, Bruna, um dos meus preferidos!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir