23 março, 2016

Look do dia: Macaquinho preto de franjas e Salto meia pata roxo - Ideal calçados.

Oiii gente, aqui é a Bruna, trouxe mais um look para vocês hoje e dessa vez não é fitness. Quem acompanha a gente no Instagram (blogmodaeunha) sabe que semana passada recebemos dois saltos lindos da loja: Ideal calçados (clique no nome para ir até a loja) para fotografar looks e mostrar para vocês.

Quando os saltos chegaram eu fiquei extremamente apaixonada, eles são do jeitinho que eu gosto, e eu tava doidinha por eles. Hoje trouxe o primeiro de muitos looks então com o salto meia pata roxo. Vamos ás imagens?




Salto colorido eu acho que combina mais com roupa mais neutra ou discreta, como o roxo deu certinho com o preto, pois o preto dá com tudo. Achei esse salto maravilhoso e muito confortável, além de ser uma cor moderna que está sendo muito procurada para o inverno que está chegando!

Na minha opinião o salto alto grosso é o que mais tá na moda agora, no mercado. As vitrines estão cheias e as lojas estão apostando muito nesse modelo. Pois creio que sejam mais confortáveis do que os saltos finos, eu particularmente acho salto grosso bem mais confortável;

Na loja vocês encontram também outros modelos, www.ideal-calcados.com.br





Gostou? Na Ideal calçados vocês encontram mais modelos, vou voltar com muitos outros looks com essa sandália e com o outro modelo que eu recebi também para mostrar para vocês verem como elas são bem versáteis, combinam com muita coisa.

Vale muito a pena visitar a loja e conhecer os produtos. Recomendo!

Espero muito que tenham gostado do post, um beijo e ate a próxima. Fiquem com Deus!



8 comentários

  1. Adorei o macaquinho... ficou lindo no seu corpo.
    amo sandalias nesse estilo.
    um super beijo.
    http://www.andressamonteiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa, obrigada de coração.
      fico feliz que tenha gostado ♥
      abraço

      Excluir
  2. Lindo look a sandália deu um up a mais

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ju, obrigada pela visitinha, estou muito feliz por ter gostado ♥

      Excluir
  3. Lindo o macaquinho, mas confesso que minha paixão foi essa sandália maravilhosa *----* eu queroo hahaha
    Beijão linda, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii flor, feliz por ter gostado. Essa sandália é um arraso mexxxxxmo!!!
      Também estou apaixonada, eu te entendo hahaha
      Obrigada pela visitinha ♥
      abraço

      Excluir