28 março, 2016

Look do Dia - Colete Suede de Franjas

Oiiii gente, tudo bom? Aqui é a Bia e hoje trouxe mais um look do dia para vocês. Dessa vez, usei uma peça que está super na moda, tendência. Que é o tal do "Suede". Para quem não conhece, é aquele tecido que chega bem perto de camurça.

Primeiramente quero dizer que para esse look, não usei nenhuma peça recebida de parcerias. A Bruna trouxe na última viagem que ela fez para São Paulo. Como vocês sabem, as roupas lá tem um preço mais em conta e é super bacana para quem procura essas tendências, lá é certeza que vocês encontram.

Vejam as imagens!



Então, escolhi uma calça jeans escura de cintura alta de botões, que também pode ser usada com cinto. Sou extremamente apaixonada pelas HotPants e depois que comecei usar, não consegui parar mais. Escolhi uma blusinha preta básica que acredito que toda mulher deve ter em casa. E por cima, o coletinho de franjas em suede, acredito que deu mais graça ao look.


Não sei ao certo quanto paguei nessa calça, mas foi no máximo 60,00. Na minha cidade eu não pagaria menos que 120,00 em uma peça como essa. A blusinha que usei embaixo foi praticamente de graça hahaha 5,00 gente, sério. E o coletinho foi no máximo 30,00. Ou seja, o look todo custou menos de 100,00.



Acredito que, esse look ficaria lindo lindo com uma botinha de salto com franjas, e um cinto (já imagino esse look bem country, no estilo que eu amo haha) , ou uma sandália de salto quadrado grosso para uma ocasião mais chique. E para o dia a dia daria normalmente com uma sapatilha, que foi como eu usei nesse dia, e até mesmo uma sandália rasteira.


Estou apaixonada nesse look, com vontade de usá-lo em todo lugar que eu vou kkkk, o pessoal já está até enjoado de me ver usando nas fotos. Mas, fazer o que né gente. 
Quando a gente gosta, a gente gosta messssssmo.

Bom gente, espero que tenham gostado desse look, deixem a opinião de vocês nos comentários.

Ah, e gostaria de agradecer a quem nos acompanha no Instagram, chegamos aos 50 mil seguidores. Sem Deus, sem vocês, e sem o apoio que vocês nos dão diariamente, nunca conseguiríamos. Obrigada de coração!!!

Até a próxima ♥

2 comentários